O sol já estava querendo nascer, ai eles abriram o teto solar. Muito pica isso aqui na mangueira, ja estava usando so lança. Tava malzona, meu pé queimando pra caralho. Mirela ja tinha metido o pé com um cara daqui da Mangueira, o outro ja tinha ido embora com a mulher dele. Menos mal aí assim não fica tonteando a minha mente.
- Amiga, to indo embora. Vai ficar ai? - Erica perguntou
- Vou amor, pode ir. - ela assentiu e foi embora com o marido dela.
Ficou eu e o Paulo. O restante das menina tbm ja tinham ido embora. Nós continuamos ali, ele bebendo e eu usando lança e indo até o chão. Tava muito bom aquilo, mas eu tinha que ir embora. A onda do lança ta começando a pegar e eu pra descer esse camarote com o Paulo doidaraço não vai dar certo.
Peguei uma reta so e fui descendo arrastando o vinhado. Quando estávamos pra sair da quadra, o Dudu me chamou. Olhei pra trás e ele me chamou com a mão.
- Calma ai bicha.
- Demora não porra. - assenti rindo
- Oi - Falei assim que cheguei perto dele
- Tá ralando agora?
- To, estou mega cansada...
- E bêbada - ele me interrompeu rindo
- Então, bora. Vou ralar contigo, posso? - assenti e mordi o beiço.Quando estávamos ja na porta o radinho dele apitou. Ele mandou eu ir andando pra ele falar.
- Ai bicha, to cansadissima
- Também, meu pé ta me assassinando lentamente. - ele riu. Olhei pra trás e o Dudu estava vindo.- Po loirinha, patrão ta me chamando. Nem vai da pra gente - ele abaixou no meu ouvido - dormir agarradinho. - sorri e olhei pra ele.
- Deixa pra próxima - pisquei e ele assentiu rindo. Sai andando pra pegar um Taxi com a viada
- Tu é uma Diaba, meu Deus. - eu gargalhei pelo jeito falado
- So um pouco - pegamos um táxi e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!