119

6.7K 338 11
                                    


Ele ficou cantando pra caralho. Adoro a carinha dele, carinha de ruim, cara de safado. Porra, molho a calcinha pra esse bofe. Depois que ele foi embora, nós voltamos pro nosso lugar, mas combinamos dela nos visitar la no morro.

O outro mandou o menino me chamar, olhei pra trás e ele me chamou com a cabeça. Ele tacou o boné enterrado na cara e isso me fez ficar doida. Eu ja estava altinha, fui lá rindo e olhei pra cara dele.

- Tava aonde? - perguntou com uma mão na minha cintura e abaixou a cabeça no meu ombro
- Fui ficar ali com uma menina que eu conheci na fila do banheiro - sorri pois estava ficando arrepiada.
- Hum... bora ralar? - olhou pra mim.
- Agora? - Falei pra baixo.
- Se não quiser ralar, vai ficar aqui comigo então.
- Ah, então prefiro ir - ele segurou minha mão. - deixa SÓ eu falar com o meu primo, ele mora comigo. - ele assentiu.

Me virei e fui lá, falei com o Paulo que me xingou mas depois ficou suave. Dei um dinheiro pra ele, voltei pra la e ele tava fumando. Parei em frente a ele, ele segurou minha mão e nós saímos de la.

Ele parou em frente a uma moto e mandou eu subir. Subi, ele ligou a mesma e nos fomos pra uma casa que se eu não me engano é pelo PU msm. Me enrolo toda entre PU e NH. Sério gente. Ele parou a moto e eu desci, ele desceu, abriu a casa e nós entramos.

Casa toda mobiliada, toda bonitinha.
- Quem mora aqui?
- Eu ue, quem mais seria? - tirou o boné e a arma. Colocou ambas no sofá. Tirou o tênis e calçou o chinelo, chinelo da Labellamafia. Melhor do que eu.
- Gostei do chinelo - deboxei
- E eu gostei de você. - me abraçou e me beijou. Ele me jogou no sofá e intensificou o beijo com direito a mão boba e tudo mais

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora