Acordei primeiro que ele, peguei meu telefone e desbloquiei. Tinha 2 conversas no whats e várias mensagens, duas ligações de um número restrito e algumas notificações no Facebook. Fui no whats, no grupo das meninas.📱As cretinas📱
Vinhado: Que show foi esse, puta que pariu.
Jennifer: Cheguei em casa quase agora, de la fui dar uma mergulhada no hotel dali mesmo.
Mirela: Gente, quando entramos no morro. Passamos pela boca, o bofe surtou legal. Tenho nem marido né Bixa?
Laisa: Ai que raiva que eu não fui, geral comentando sobre esse show
Erica: 👀👀
Vinhado: De verdade, o bofe surtou mesmo.
Cadê a piranha da Isabel?
Jennifer: Deve ta dando 😂😂
Eu: To aqui vacas, com um bofe delicioso.
Mirela: Muito piranha
Laisa: Muito vadia
Vinhado: Muito Patrícia
Eu: Muito tirando a calcinha do cu pra elas 😂😂😂
Erica: 👀👀Sai da conversa delas pq a Erica deve quer arrumar confusão com alguma coisa e eu não estou afim DE nada. Fui na outra conversa que por incrível que parece, não tenho o número registrado no meu telefone
98xxx-xx34
Xxx- Quero levar um papo ctg.
Xxx- Vai responder não?
Eu: Quem é?
Xxx- Não interessa! Quer ficar nessa, depois não reclama 👍
Eu: Ih se manca Jorge, parece maluco. Não disse que não queria mais papo com você, não sei nem o que tu ta querendo af 🙄
Xxx- Ta se alterando por que? Mandada!
Eu: To me alterando não, mas porra. Tu pode falar o que quiser pra mim e quando sou eu fica nessa ai.
Xxx- To com saudades de você cara.
Eu: Unrrum, quer uma foto?Deixei nem ele continuar. Bloquiei esse número também, deixa eu com quem estou que vou ficar bem. Davi acordou e me abraçou, bloquiei meu telefone e me virei pra ele. Ele começou a beijar meu pescoço e puxar meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás. Ele desceu, parou a boca no meu peito e começou a chupar e a mordiscar o bico.
Namoramos a beça, tomamos um banho e eu coloquei uma roupa dele. Ele disse que ia pedir um menor pra trazer uma quentinha pra gente. Falou que aqui é mais seguro do que no mgh e que ele prefere ficar aqui mesmo. Conversamos a beça. Depois que nós comemos, ele me chamou pra dar uma volta com ele de moto pela favela.
Coloquei a msm roupa que eu estava, ele colocou uma outra roupa. Prendi meu cabelo num coque, deixei o boné e a minha bolsa na sala. Pra quando eu voltar, eu pegar e ir embora. Eu saí e depois ele saiu tbm, trancou a casa. Sentou na moto e eu sentei em seguida, nós demos um rolê pelo PU todo.
Acho que até pela Nova nos passamos, as monas tudo olhando e xoxando. Aí mesmo que eu agarrava ele e empinava a bunda, ele voltou pra casa e eu disse que estava na hora de eu ir embora.
- Ah, qual foi. Dorme ai po.
- Não tenho nem roupa aqui Davi. Como que eu vou dormir aqui?
- Já é então, quando que eu vou te ver de novo? - disse me abraçando e beijando meu pescoço
- Não sei. Quando a saudade bater, pode ser? - ele assentiu. Me deu um dinheiro e me levou até perto da Brasil, so não me deixou no ponto pq e foda.Atravessei a passarela e peguei um táxi. Ele me deixou na quadra, paguei o moço e desci. Fui andando mesmo pela Prainha, parei no moto taxi e peguei uma moto. Falei meu destino e o menino me deixou la, paguei ele e entrei em casa.
- Vinhaaaaaado - gritei assim que entrei.
- Puta, piranha. To aqui em cima! - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
JugendliteraturSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!