(...)
- É hoje em, é hoje em - cantei dançando
- Quem me viu mentiu, quem me viu mentiu. Vai rolar uma putaria na casa do tio wil - Mirela cantou e nos ficamos fazendo passinho.
- É guerra, é guerra, é guerra, afronta - Paulo disse dançando no arrocha
- Vem pro jacaré, vem pro jacaré, arrochar com o bofe dela - Cantei e apontei pra cara da Laisa.
- Tudo piranha, nem me chamaram. - Erica chegou chutando o balde com a gente.
- Ai cuma, nós estávamos no bar. Marquinho passou e disse que você não ia vim pro baile. - Falei no ouvido dela por causa do barulho
- Mentira desse viado. - ela foi até ele e falou algo no ouvido dele e depois voltou. - deixei o Thiaguinho com o Thalles. - disse rindo
- Mentira? Nossa, evolução. - Falei e dei uma sugada no copo
- Depois quero te falar um negócio. - assenti.O Marquinho voltou e falou algo no ouvido dela, deu uma puxada no meu cabelo de leve. Olhei pra cara dele e sorri.
- Ele disse que a barraca ta liberada pra gente aqui. Ele e o surtado do teu macho vao pagar.
- Meu macho é o caralho - Falei rindo e depois fui comunicar as meninas.
- Hoje é tudo nosso, barraca liberada pra gente.
- Ain nem queria, tô fraquinha. Meu marido me largou. - a bicha disse tristinha - Foda-SE to nem aí, bota esse caralho aqui - cantou e jogou o cabelo.Aí depois vem me dizer que está triste, triste é o caralho. Piranha não fica triste nao, piranha desconta na cachaça ou com outro macho. Nós ficamos ali até de manhã, o 2K (marido da Jennifer) chegou e puxou ela. Eles começaram a cair no pau
Nós fomos com tudo, ele saiu arrastando ela pelos cabelos pra fora do baile. Quando chegou lá fora, ele ia dar uma banda nela, sendo que consegui segura-la.
- Qual foi 2k, to nem te entendendo. - Falei e coloquei a Jennifer atrás de mim
- Qual foi Bebel. Tava trabalhando e a mina vem pro baile sem me dizer nada, qual foi. Sou marido dela po, sou qualquer um não caralho. Ela vai embora comigo nessa porra agora. - Ele disse puto pra caralho. Quando a Laisa ia vim pra se meter, o tino segurou ela.
- Tu não vai se meter em nada não, deixa que eles se resolvem.
- Da pra me soltar? - ela disse gritando pra ele.
- Fica namoral Laisa, ja não basta eles aqui. - Falei e ele ficou quieta.
- VIM PRO BAILE MESMO, TU NÃO ME MANDA. TU NÃO TAVA COM SUAS PIRANHAS ONTEM? ENTÃO ME ERRA PORRA! NÃO SOU IGUAL ESSAS MANDADAS QUE TU PEGAVA NÃO. - Jennifer disse puta a beça.
- Que piranha tu é maluca, namoral. - Ele olhou pro tino - Qual foi tino, ontem eu tava aonde? Fala pra essa maluca aonde eu tava. - Ele disse apontando pra Jennifer.
- O cara tava comigo na indola, la não pega área não. Eu até deixei meu telefone em casa, sai e falei pra Laisa que ia pra la com o 2k. Não foi amor? - ele perguntou a Laisa.
- Não é querendo defender não amiga, mas ele saiu la de casa com o teu marido msm. - Senti a Jennifer suspirar atrás de mim e apertei a mão dela.
- Foda-se, mas isso não dá o direito dele me fazer passar vergonha. Quem tem vergonha, não envergonha os outros. Problema de casa, a gente se resolve em casa. - disse nervosa
- Garota, vai la vai la. Se tu quer ficar nessa o problema é seu! - ele disse e ajeitou o fuzil que tava atravessado nas costas dele.
- Então vamos amiga - ela virou as costas e me puxou.
- Bora nada, tu vai ir embora com o teu marido e vai conversar com ele em casa. Problema de casa, se resolve em casa. - olhei pro 2k e ele já tinha subido na moto e tava falando com o Jorge.
- Não quero amiga, ele vai querer me agredir. Vou enfiar a faca nele, se ele me matar?
- Ele não vai te matar não, oh maluca. - eu ri e ela sentou na moto. - Namoral, minha onda passou. Vou ralar tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!