Marta narrando.Quando vi a Bebel ali, parada na minha frente. Linda e bem arrumada, meu coração apertou e meu orgulho gritou dentro de mim. Lembrei do sofrimento da minha irmã e é coisa que ngm viu, era eu por ela e ela por mim. Sempre fui de conversar com a Bebel, mas ela como sempre ia pela cabeça das amizades.
Até que aconteceu o que aconteceu com a minha irmã. Juro que não queria dizer o que eu disse pra ela no dia do sepultamento, mas meu orgulho falou mais alto e eu falei coisas que eu não me orgulho muito bem. Todos ficaram do meu lado vendo o meu sofrimento, mas é aquilo. Só quem carrega a dor, sabe o tamanho do sofrimento.
Minha mãe bem sorridente, vendo o Paulinho e ela. Juntos na casa dela, coisa que a anos nós não viamos. Paula a mãe do Paulinho feliz da vida, meu cunhado brincando e rindo a beça. Meu marido conversou comigo e eu decidi chama-la pra conversar. Esperei ela entrar e entrei atrás, vi ela entrando no banheiro e esperei.
- Entao Bebel - ri vendo os olhinhos da minha princesa - Você perdoa a titia por tudo o que eu te disse? Eu te magoei, eu me magoei. Não queria dizer aquilo, na hora eu não percebi. Sendo que eu vendo o desespero da Ana, aquilo mexeu muito comigo. Quantas e quantas vezes nós ja conversamos sobre suas amizades, sobre seus namoradinhos e quantas vezes você ouvia a titia?
- Nenhuma - ela abaixou a cabeça. Então continuei
- Você não tem noção de quantas vezes eu pegava seu número e te ligava, mas rejeitava a ligação - nessa hora eu ja estava chorando e ela também. - Você sabe o quanto a titia te ama, o quanto você é especial pra mim.
- Eu sei tia, você é como se fosse a minha segunda mãe. Eu que te peço perdão por todos os meus erros, sei também que meus acertos foram mínimos. Mas a partir de hoje eu vou me esforçar bastante pra ser o que a senhora quer que eu seja. Sei que nada foi de coração, sofri pra caramba e so Deus sabe. - ela limpou o rosto
- Se você sofreu imagine eu como mãe, como tia e irmã vendo o seu sofrimento. Então eu te peço desculpas ta meu doce. A titia te ama tanto e eu não quero te perder de novo. Vem ca vem - chamei ela pra um abraco.
Ela veio e nós nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Novela JuvenilSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!