136

16.7K 754 48
                                    


Graças a Deus, conheci uma pessoa que aparentemente gosta de mim de um jeito diferente. Uma pessoa que eu sei que poderei contar pra qualquer coisa e sempre que ele precisar eu estarei aqui sempre para cuidar dele também.

Deus as vezes nos prega uma peça para pensarmos que nunca seremos felizes, para desacreditarmos no amor. Bem, eu fui uma pessoa assim. Por um certo momento da minha vida ou melhor, do meu relacionamento com o Thalles, eu estava me tornando uma pessoa amargurada. Não acreditava no amor mais, eu so via putaria da parte dele, via desafeto e muita falta de respeito. Eu era tratada como uma "Amélia". Lavava, passava e cozinhava, muitas das vezes tbm apanhava e eu tinha que aguentar tudo isso calada.

Mais ai foi quando Deus entrou com providência na minha vida, sei que não era exatamente o que ele queria que eu fizesse. Mas não demorou muito e hoje estou ai. Amando e sendo amada, respeito e sendo respeitada. Não sei quanto tempo vai durar isso tudo, espero que demore muitos anos. Ha quem pense que bandido não ama, mas eu garanto a vocês que eles amam sim, do jeito dele mas ama.

Davi sempre vem me mostrando isso, seja com um carinho, uma olhada, um "eu te amo" ou até mesmo um "Obrigada". Eu sinto e nós mulheres temos esse poder de sentir as coisas. Hoje posso dizer que sou amada... Então digo a vocês, jamais pense que Deus não existe, que ele não te ama. As vezes é até um pecado so pensar nessas coisas. Deus te ama e jamais abandona um filho teu.

Ele pode demorar, mas quando é a sua hora. Ele cumpre tudo o que prometeu.

"Eu não preciso tanta coisa, o nosso amor ja faz amor ja faz tão bem pra mim. É o bastante eu sou feliz assim, eu sou feliz assim".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora