Desliguei ele num pulo e fui guarda-lo na minha bolsa. A festinha estava rolando maneira, quando começou a tocar os funk. Olhei pra direção do dj e era o que toca no morro, fiquei pasma. Churrasco rolando solto, as mulheres dando na piscina. Coisa de orgia mesmo, me levantei e peguei a minha saída de praia e coloquei a msm.
Dessa vez preferi ficar em pé. Nos fomos até a mesa de bebida e fiz o meu copo, fiz uma caipivodka mesmo. Quando me virei, tinha um branquinho muito gostoso. Tipo Playboy, todo tatuado, cordão fininho, bermuda tactel.
- Pra mim você é a mais gostosa da festa. - ele disse no meu ouvido
- Gostosa por que? Já me provou? - perguntei bebericando no copo
- Isso só vai acontecer se você quiser. - ele disse e me lascou um beijaço e o que ele tinha de gato, ele beijava mal. Puta que pariu. Perdi o clima legal, o bofe beijando meu nariz, aí que nojo. Desentupidor de pia não vale ne?!
Me soltei dele e sai andando, deixei ele falando sozinho. Ih sai fora, não da não. Cheguei perto do Paulinho e de uma amiga dele que veio com a gente e contei pra ele que riu horrores, tinha mais uns 3 viados na festa. Todos eles parece que saiam com alguns que estão aqui.
Nós começamos a dançar, nos íamos até o chão e voltava.
- Porra to morrendo de calor, mas entrar nessa piscina não rola. - A amiga disse.
- Toma banheiro no chuveirinho - Paulinho falou
- É bora lá, também To afim. - tirei minha saída que era tipo um colete e nós fomos.
Eu tomei primeiro e em seguida ela tomou, nos voltamos pro nosso lugar. Me virei pra pegar meu copo e aproveitei e coloquei a saída, quando virei novamente. Vi o Jorginho e uma morena sentada no colo dele, quando ele me viu, arregalou os olhos. Dei um tchauzinho pra ele com os dedos e tirei a saída, vai passar mal comigo agora bofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!