Acordei com o telefone tocando pra caralho. Eu estava só de Baby doll, transparente, transparente. Cocei a vista, olhei pro lado e o Paulo dormia ainda. Peguei o telefone e era o Jorge.
📱Jorge📱
Eu_ Alô
Jorge_ Abre aqui.
Eu_ Volta depois, tu me acorda pra pedir pra eu abrir a porta? Fala sério!
Jorge_ Fala sério o que? Abre isso aqui!
Eu_ Caralho tenho marido não em.Ele desligou na minha cara e apertou a buzina duas vezes. Revirei os olhos, me levantei da cama prendendo o meu cabelo, fechei a porta do quarto e desci. Acendi a luz da sala e abri a porta, ele tava sentado na moto fumando. Olhou pra minha cara e levantou da moto, eu entrei e sentei no sofá. Ele entrou e fechou a porta.
- Você veio embora com quem? - ja veio com tudo pegando meu braço.
- Ih tá doidão porra? - já comecei a me alterar
- To, to doidão. - ele apertou mais - Me responde - se alterou
- vim com o Paulo porra, me solta caralho - dei um puxão no meu braço.
Me levantei e quando eu ia dar um passo pra ir pra cozinha, ele segurou meu cabelo. - Me solta Jorge que porra.
- Tu é muito deboxada, o que eu tinha falado pra tu. Que era pra tu vim embora que horas, tu ta me desafiando. Quem tu pensa que é, tu me conhece?
- FODAAAA-SE - ele apertou mais a mao no meu cabelo - Me solta porra e mete o pé da minha casa.
- Mete o pé da tua casa é o caralho. Não é brabona por mensagem? Quero ver tu ser fodona frente a frente. - ele soltou meu cabelo e jogou minha cabeça pra frente. Ja virei, joguei meu telefone nele e ele desviou, pegou na parede e quebrou todinho.
Ele nem esperava mais eu voei nele, dei um arranhadao na cara dele e vários socos que estava pegando nos peitos dele. - Tu ta maluca porra. - Me empurrou
- SAI DA MINHA CASA AGORAAA, PODE SAINDO. VOCÊ ACHA QUE TU É QUEM NESSE CARALHO, VEM NA MINHA CASA E AINDA QUER ME AGREDIR. VOCÊ NÃO ME BANCA, SÓ COME A MINHA BUCETA NA HORA QUE EU QUERO. RAAAALA, METE O PÉ. TE DEI MUITA CONFIANÇA, PODE RALANDO E ME ESQUECE. - nessa hora vi o Paulo descendo voado pela escada.
- Que porra é essa aqui em - perguntou olhando pra mim.
- Essas porras tão confundindo muito uma foda com ser dono. Não se mancam, não te quero mais. Rala! - Falei puta da vida.
- Qual foi Jorge, vai cara. Vocês estão de cabeça quente. Vai embora, depois vocês se acertam - ele disse com o voz grossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!