Deixei ele la com um bico maior que meu cu, sai rindo a beça. Ta achando que eu sou otaria, so acha msm. Eu e a bixa metemos o pe, porque a mona que veio com a gente foi embora com um cara lá do p.u. Pegamos um uber e chegamos rapidinho, a pista estava uma delícia.
Assim que chegamos no morro, pagamos o boy que não parava de me olhar pelo retrovisor e descemos. Rindo horrores, no caminho todo eu e o Paulinho, ficamos perturbando o motorista. Uber só tem gato, pelamor.
Pegamos um moto taxi e chegamos em casa, pagamos o menino e entramos. Meu primo se jogou no sofá e eu subi pro meu quarto. Tomei um banho e depois fui tirar um cochilo, tava mortinha. Acordei era 2 horas da manhã, soando pra caramba, coração a mil. Tive um sonho muito doido com o Thalles cara.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, me olhei no espelho e permaneci por um tempo naquela posição.
- Tomara a Deus que seja somente por sonho mesmo, nem sonho. Pesadelo e que esse mal, Deus já o libertou. - Falei pra mim mesma olhando meu reflexo pelo espelho.
Venho pedir a compreensão de todos, para que realmente curtam e comentem sobre os caps. Como eu tinha sumido por não sei qto tempo, hoje estou compensando vocês demais. Não podem nem reclamar, qualquer dúvida ou uma outra coisa. Falem comigo por mensagem, estarei sempre a disposição de vocês. Então uma mão lavando a outra e eu postando sempre para vocês. 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!