99

12.4K 572 2
                                    

Jorge Narrando

To aqui no P.U ja a 4 dias, pra quê que os caras fazem merda. Se depois o patrão deixa eles correr pra la, eles estão lombrando firme. Nem pra dar os corres esta dando, to de segurança do chefe. Então o meu vai está sempre no meu bolso, sem miséria.

- Vamos se ver mais tarde?
- Sei não Karine, to cheio de coisas pra fazer. - ela fez cara de bunda e prendeu o cabelo. - Vai la, qualquer coisa te aciono. - ela terminou de vestir a roupa e meteu o pé. Peguei meu telefone e liguei pra Cinthya.

Início da ligação.
Amor: Oi vida
Eu: E ai, como você tá?
Amor: To bem, só no estresse com seu filho aqui.
Eu: O que aconteceu?
Amor: Não quer comer a comida e tem que ir pra explicadora
Eu: Deixa eu falar com ele aí.
Vitor: Oi pai
Eu: Por que tu não quer comer?
Vitor: To sem fome pai
Eu: Mas tem que comer, qual foi? Já conversamos sobre essas paradas. Obedece a sua mãe ai, que depois nós desenrola.
Vitor: Tá, vai vim embora quando?
Eu: Amanhã de manhã papai ta ai, deixa eu falar com a tua mãe.
Vitor: Ta, te amo pai.
Eu: Pai te ama tbm.
Amor: Oi, vai vim amanhã?
Eu: Vou, se liga. O bagulho é tu falar com o menor namoral, sem se estressar. Quando eu chegar vou conversar com ele. Vou desligar aqui. Beijos.
Amor: Ta, beijos.
Fim da Ligação.

Fui no whatsapp e a doida estava on.
📱Mandada📱

Eu_ Iae mandada
Mandada: Mandada teu cu 😑
Eu_ Iala qual foi? Tá nervosa?
Mandada_ To naqueles dias, nem NA rua da pra ir. Esses caras não saem daqui, quero fazer meu cabelo, minha unha.
Eu_ Tão jeitosinha, quem vê pensa que é Santa.
Mandada_ Tu quer me perturbar né?
Vai vim quando?
Eu_ Amanhã loirinha. Depois falo ctg, patrão ta chamando. Beijos.
Mandada_ Vai la doidão, beijos 💋

Apaguei a conversa dela e sai do whats e fui lá pra fora, radinho tocando pra caralho. Patrão tava convocando pra geral se reunir, vamos meter o pé na madruga. Passaram a visão que o morro vai ta uma uva, espero que esteja mesmo. Porque se não tiver, fodeu pra eles. É sem massagem!

Uma semana depois...
Isabel Narrando

Sabadão, naquele pique. Bailão, nem queria. Quando falo que tenho que ficar algumas semanas sem ir pro baile, falo de coração. Mas quando não tem baile num final de semana, o coração da aquele leve aperto. Como no final de semana não teve baile, fui pra casa da minha avó.

Passei o final de semana todo la, estava precisando dos meus mimos. Que saudade estava de ser mimada, tudo na mão. Havendo hora pra acordar e pra dormir, vim embora na terça feira junto com o Paulo. Terminou com o bofe dele, falei ah tava na minha avo e ele foi pra la. Resumindo, fomos mimados horrores e mimamos a avó.

São 22:00 da noite, to terminando de pentear meu cabelo e aproveitei e tirei minha foto com o celular que o boy delas me deu. Ajeitei minha roupa e parti pro shoppinho junto com o Paulo. Subi na moto e nos partimos, chegamos la e estava a Laisa, o bofe dela e a Jennifer.

- chegamos nessa porra. - Falei e me sentei.
- Sai daí fedorenta - tino disse
- Se manca feioso
- Ai gente, quero beber - Paulo falou
- Toma aqui viado - Jennifer entregou um copo a ele e eu peguei um também.
- Baile hoje amiga? - Laisa perguntou
- Belíssima meu amor - dei bj no ombro
- Não perde um, vai oh mano disse que vai rasgar pescoço hoje - Tino disse e eu dei dedo pra ele
- Ahhhhh - gargalhei - sé manca, tenho nada com essa praga não.
- Tem não né? - pegou o radinho dele - vou perguntar ele. - colocou na frequência e nos começamos a rir
- Olha a graça em bofe, para de colorição, da um jeito no teu macho mona - comecei a rir
- Qual foi Negão - ele disse no radinho
Jorge: Passa a visão meno bom
- Que papo é esse que a mina ta soltinha que nem arroz? - dei uma olhada pra ele e levantei meu dedo do meio.
Jorge: Deixa ela pensa que tô de bobeira, deixa ela se sentir. Depois quando cair, vai querer reclamar.
- É isso meu mano, deixa não. Nós é bom mas não é bombom
Jorge: Ta ligado filé. Tá marcando da onde?
- Não fala, tu quer chamar a minha hoje né Tino? - falei nervosa, as meninas estavam rindo horrores da minha cara.
- Tô daqui do shoppinho com as mandadas - tino falou
Jorge: Jae então, fe ai. 
- Mano deu o papo, quem fala muito. Amanhece com a boca cheia de formiga. - disse me zoando
- Se fuder pra la tino, me mira mas me erra. - revirei os olhos.
- Vai acabar ficando cega em Bel, toda hora vira esses olhos. - o vinhado disse

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora