132

9.9K 596 12
                                    


Isabel narrando

"Felicidade tem que ser vivida e não exposta"

Sim, ando muito feliz. Meu novo marido anda me mimando sempre que pode, meu curso está indo com tudo, minhas amigas estão felizes também. Ontem o Thalles me mandou a foto da filhinha dele, a coisa mais linda do mundo. Graças a Deus ele "sossegou", construiu uma família e está muito feliz.

Hoje de manhã vi a foto da Vivian e ela continua com o corpo de antes, venhamos e convenhamos, a piranha é bonita, real gente. A filha deles vai ser a coisa mais linda do mundo, serio.

Não é recalque, nem muito menos inveja, pois sou mil vezes euzinha aqui. Mas que a piranha é bonita é sim. Emoção me define, Erica grávida de novo, Jennifer com o carrinho dela, Mirela piranhando por ai junto com o Paulo e está super certo, tudo nos conformes.

Davi me chamou pra ir pra uma festa de 15 anos de uma sobrinha dele. Sabe qual é o engraçado, o cara é responsável de favela e no tem medo de cair pra pista não. Thalles tinha um pavor dos caralhos de aparecer na porta do Morro e o Davi nem ai.

Me arrumei bem bela, eu tinha feito o cabelo e a unha hoje, então, estava belíssima. Fiz a sobrancelha e aproveitei e fiz logo a make na menina que me maqueia. Quando estava pronta o tal Amoeba disse que a pista estava suave, entramos no carro e metemos o pé pra tal festa.

Davi narrando

Incrível como a vida brinca com a gente né não. Ontem eu estava solteirão, sarrando em várias bucetinhas por ai, comendo qualquer puta que aparecia pela frente. Eu queria era descarregar a minha goza, queria me sentir leve. Dinheiro é lixo e era isso que elas queriam

Era tipo que uma troca de favores ta ligado, elas me davam prazer e eu pagava por isso. Nunca fui de fuder com a mesma mina mais de duas noites, no máximo era so três noites e chega. Elas confundiam demais, achavam que tinham algo comigo. Kkkkk, meu erro foi dar três noites pra Tamires. Não gosto de camisinha, é pele na pele com aquela que eu sei que é limpa. Fofoca de doença rola rápido na favela, os amigos da boca passa logo a visão das pegadas.

A mina engravidou, vamos ver se o filho é meu. Não vou fugir da responsabilidade se for meu, vou assumir a criança, a mãe não! Minha mulher é so uma e a mesma esta demorando uma cota pra descer.

- E ai pacero, um ano cara. - disse puto. Ela desceu mais linda do que na era, paralizei naquele corpo. Ela passou por mim e eu dei um tapa na bunda dela - Que vestido é esse Isabel? - perguntei analisando o tamanho daquela porra
- Foi tu que me deu, então não reclama. - cocei a cabeça e saímos de casa, hoje iríamos a uma festa de família. Tenho que apresentar a minha dona pra família ne?!

Lá na festa mesmo, tinha uns fotógrafos e pedi pra tirar uma foto minha e da minha deusa. Quero esse momento registrado em cartório se possível.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora