4 e pouca da manhã se eu não me engano, o grupo entrou no palco. Todos viraram para o mesmo, eu e as meninas ja estávamos com um copao e cada uma com lança. Dudu tinha passado aqui e me dado. Eu não sabia, mas até os bofes das meninas estavam aqui também, por isso as piranhas quiseram vim pra cá. Mas te falar, to adorando demais. Outras caras, ambiente praticamente diferente. Não é la uma boate da zona Sul, mas da pra curtir legal.
Suel - Boa noite, boa noite Nova Holanda. Prazer imenso esta aqui com vocês essa noite. - ele começou a cantar.
- De um a 10 eu to cem, eu to zen, to de bem com a vida. Escrevendo, uma história bonita.
- As palavras, as páginas das nossas fantasias. Foram poucas as tristezas e tantas alegrias. - cantarolou eu e as meninas.
Suel - Quando a gente não ta junto, penso em você a todo momento. Juntei todo mundo pra te pedir em casamento. - senti me abraçarem por trás, tomei um susto. Olhei pra trás e era o Dudu.
- Posso ficar aqui contigo. - sorri.
- Pode ue. - Ja estava demorando demais.
- Um apartamento, as nossas mobílias, a gente formando a nossa família. Dormindo junto e acordando na cama - ele cantou no meu ouvido e eu sorri.
Suel - Só nós dois, nós dois e só nós dois Só nós dois, nós dois e só nós dois.
Cada uma de nós com os seus bofes. Dudu não seria necessariamente meu bofe, é so... vamos dizer assim, meu romance proibido rs. Ainda tinha mais bandido perto de nós. Um dos amigos do Thalles olhou pra nós dois e virou a cara. Estava também uns amigos do Dudu, aquelas que vi com ele no trenzinho da alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!