Jorge narrando
Sabe quando você se apega numa mina, não to dizendo que é amor o que eu sinto pois amor eu sinto pela minha mulher e pelo meu filho. Por mais que eu tente ficar tranquilo com ela, não da mano. A mina me faz perder a cabeça. Vejo ela andando aqui na rua com as meninas e o mais foda é que eu não peguei a amiga dela porque eu quis, ta ligado.
Mas sou homem é a piranha tava jogando o rabo na minha cara, não se contentou que não dei nem confiança. Passou por mim e segurou meu pau, porra perdi a linha. Arrastei ela e comi. A outra agora não quer mais saber de mim, mas depois que me apaguei a Isabel não consigo ficar longe dela Por vários dias.
- Qual foi Jorginho, to falando ctg aqui maior tempão. - rato me cutucou
- Qual foi?
- Ta dormindo acordado porra?
- Não to tranquilo!
- Então, segura essas drogas aqui. Que vou dar uma ronda pela favela. - peguei
- Tranquilo, vai demorar não né.
- Não, bagulho rápido.
- Suave então. - fiquei la vendendo pra ele. Depois ele me cobra em algum dia meu.
Quando deu meia noite, ele chegou e eu subi na moto. Fui da uma volta de moto, dei um rolê pela favela e fui parar na rua da mandada. Parei a moto e cruzei os braços. Peguei meu telefone e mandei uma msg pra ela.
📱Mandada📱
Eu: Abre a porta, to aqui embaixo.
Mandada: O que tu quer?
Eu: Quero levar um papo ctg. A rua ta cheia, vai me deixar aqui mesmo?
Mandada: Porra Jorge, quer me fuder me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Ficțiune adolescențiSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!