54.

13.8K 824 14
                                    

comecei a lambe-la e chupa-la com vontade, metia a língua dentro do cuzinho, aquele cuzinho liso, apertadíssimo, de tanto que ela gemia acabou caindo a toalha do rosto, ajudei-a a tirar e continuei chupando com vontade, tirei minha bermuda e fiquei só de cueca, meu pau estava duríssimo, explodindo pra cima da cueca, comecei a esfrega-lo na bundinha dela, não aguentava mais, era visível isso. Com ela de quatro ali na minha frente comecei a apertar os peitos maravilhosos que ela tem, depois de me esfregar bem e masturba-la gostosamente, as mãos se soltaram, parecia que um leão tinha se soltado, e a presa era eu.
Ela saiu da posição e ficou ajoelhada na minha frente, nós dois ajoelhados nos beijando e ela passando aquela mãozinha talentosíssima sobre meu pau, como é macia as mãos dela… pôs a mão dentro da minha cueca e segurou meu caralho com força, do jeito que gosto que ela faça, começou a punhetea-lo com vontade, parecia que aquilo era a moral da vida dela, ela se abaixou e começou a lamber meu cacete, passava a linguinha por toda a extremidade do meu pau, subia com a língua e passava em volta da cabeça, aquele língua pegando na glande, maravilhosamente no tempo ela pôs meu cacete todinho na boca, quase até o talo, ia e voltava com vontade, aquela boca quentinha todinha no meu caralho, ficou nesse vai e vem gostoso até que me deu vontade de chupa-la novamente, puxei seu cabelo pra tirar aquela boquinha sedenta do meu pau e me deitei, mandei ela vir pra cima de mim, ela prontamente entendeu e veio pôr aquela bucetinha lisinha e gostosa na minha boca, eu chupava e ela gemia, aquele corpo perfeito, aquele cheirinho gostoso da sua xaninha ali, só pra eu chupar, adoro chupa-la, mas só gosto quando posso fazer direito, da forma que eu estava fazendo, ela inclinou seu corpo pra frente, pôs as mãos na cama e dava leves reboladinhas, comecei a socar uma punheta, era muito tesão, até que pra minha surpresa ela olha pra trás e fala com uma voz de putinha “vai, bate bem gostoso pra eu ver!”, nessa hora eu enlouqueci, chupava com vontade, deixando bem lambuzado aquela buceta, descia e lambia seu cuzinho e voltava pro seu pinguelo. Ela gozou gritando desesperada. Eu batia a punheta com vontade, estava louco pra come-la e ia fazer isso! Eu estava doido pra jorrar leite nela de novo.

Ela me pegou pela nuca me fazendo cair por cima dela, envolveu suas pernas na minha cintura e fui no amor penetrando nela.

- O que você ta sendo minha agora? - perguntei enquanto bombeava nela.

- Sua putinha, to sendo sua putinha - dizia gemendo. Fiquei nisso em uns cinco minutos até gozar.

Ela resolveu cada uma tomar banho de cada vez, porque ela não aguentava mais.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora