43

15.4K 921 21
                                    

Acendeu a luz e o quarto era todo ajeitosinho. Tudo muito arrumado, ele sentou na cama e bateu na mesma para que eu sentasse também.
- Vem - ele disse e eu sentei. Ele tirou o tênis, os objetos que estavam com ele. Eu tirei meu tamanco e me deitei, quando deitei minha cabeça girou. Ele tirou a camisa e levantou para a apagar a luz. Subiu em cima de mim e começou a sessão da tortura. Boca, pescoço, puxada de cabelo, apertos na lateral do corpo e eu ja ficando doida e excitada ao mesmo tempo. Minha calcinha ja estava molhadinha.

- Gostosa - ele sussurrou.

Me levantou e tirou a minha blusa, meu peitos saltaram e ele caiu de boca num e o outro ele massageava delicosamente. Eu apertava meus olhos e mordia meus lábios. Ele deslizou a mao até a minha saia e desabotoou a mesma, tirou a boca e se levantou para tirar a minha saia. Ele tirou e em seguida tirou a calcinha e a jogou longe. Ele voltou para os meus peitos.

- durinhos, do jeito que eu gosto - Disse baixinho e eu sorri.

Ele dessa vez foi para o outro, enquanto eu pensava que o bofe estava ainda de calça, ele estava roçando o piru nos meus clitóris. Eu com a buceta molhadinha e essa sarrada, já estava gostoso pra caralho. Imagina esse bofe fudendo, puta que pariu. Ele desceu e agora foi a vez da minha xana. Ele movimentava a língua num sobe e desce, metia um dedo dentro da minha buceta, fazia uns movimentos deliciosos. Ele brincou legal naquela região, eu gemia, pedia mais. Quando dei por mim, ja estava gozando. Então ele subiu e nos beijamos. Ele pegou o pau e enfiou so a cabecinha, ele tirava e colocava. Ele enfiou até o talo bem devagar e logo em seguida ficou tirando e colocando. A cada estocada, era um gemido meu. Que delícia de foda.

- Hoje vou te foder de todos os jeitos. - Ele disse me olhando.

Sussurei um "ae" e ele me chamou de piranha.

- Adoro - Disse sorrindo.

Ele ja tinha aumentado as estocadas e eu o arranhava cada vez mais, eu prendia minhas pernas na costa dele ele gemia gostosinho no meu ouvido. Ele pediu para que mudassemos de posição, fiquei de bruços. Ele subiu em cima de mim, eu abri um pouco a minha perna e dei aquela empinada gostosa. Ele meteu duro e eu dei uma gemida alta.

- Isso, delícia me come gostoso. Acaba comigo. - eu disse manhosa

Ele enrolou a mao no meu cabelo e puxou a minha cabeça para trás. Ele metia gostoso e eu pudia sentir a pica dele no meu útero, coisa que eu ja não sentia a anos. Nós praticamos várias posições, ele gozou 3 vezes e em seguida fomos tomar banho. O dia ja tinha amanhecido, tomamos banho sem muita expectativas. Eu estava toda vermelha, que amanhã me deixará com marcas e ele com um sorriso no rosto. Quando acabei, peguei a toalha que ele tinha separado para mim. Me enrolei na mesma e sai do banheiro. Ele saiu em seguida. Ele me deu uma blusa dele, eu vesti e me deitei. Sem calcinha mesmo. Separei minha roupa num canto, ele deitou ao meu lado e me abraçou.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora