Isabel narrandoEsse bofe é doido cara. Entrei no salão toda sem graça, todo mundo olhando pra mim. Veio uma senhora, falou com ele e ele me apresentou a msm.
- Tia, essa daqui é a minha mulher. - o olhei toda sem graça - Isabel.
- Oi querida, bem vinda a família. - sorri e nos abraçamos
- Obrigada - falei
- Ela é linda Davi - olhou pra ele - agora deixa eu ir, tua tia é toda lesada e você sabe.
- Suave, cadê a Gatinha? - ele perguntou
- Ta por ai, tirando foto com os convidados - dito isso, ela se retirouTinha um fotógrafo perto da gente, eu estava de frente pra ele toda destraida. SÓ vi o clarão do Flash e ele me abraçando.
- Tiraram foto nossa, tu viu? - ele assentiu
- Eu que pedi - sorriu
- Poxa, nem fiz uma pose legal. - fechei a cara
- Fica suave loirinha, daqui a pouco tu tira mais.Veio uma menina morena, linda demais. Abracou ele e depois me abraçou tbm, ela abraçou ele de lado e ficaram conversando. Veio um garçom e me ofereceu caipirinha, peguei uma e na hora o Davi mandou o garçom sair com com cabeça. Olhei pra cara dele e ele sustentou o olhar pra mim, enquanto a prima falava algo no ouvido dele.
Ele pegou uma caixinha do bolso e entregou a ela. Assim que ela abriu a caixinha, era uma gargantilha escrita o nome dela. "AGATHA", a bixinha pulou de felicidade e sorri vendo a cena. Depois ela saiu saltitante e ele chegou mais perto de mim, nos procuramos um lugar vago e nos sentamos.
- Vai vendo em...falei que esse vestido estava curto demais. - disse e bebeu um pouco do líquido que estava no copo - ainda me pega uma caipirinha, quer me fuder mesmo...mas antes de me fuder, eu que vou te fuder todinha. Filha da puta.
- Gente, surtando a toa - revirei os olhos
- Te arrasto pelo cabelo e te como la no banheiro. - ele sorriu e mordeu os lábios.
- Ai eu vi vantagem - gargalhei e joguei o cabelo
- tu é foda, namoral. - olhou pra trás - Vem, bora ali.Depois de muito me apresentar pra família e amigos. Depois de uns 3 copos de caipirinha, eu ja estava alegre e dançando todas com as tias dele. Sambei, fiz passo dos funks das antigas o famoso Flash back, fiz passinho de funk, dancei axé e tudo o que vocês imaginam.
Depois da cerimonia, o corte do bolo. Foi a vez dos proibidoes e na maioria das músicas, falavam o nome do Davi. Ele ja estava alterado à beça, mas estava sentado quieitinho num canto, conversando com uma senhora. Se eu me lembro bem, é a avó dele. A mãe dele morreu no começo do ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!