116

9.6K 532 27
                                    

Sabadao naquele pique. Naquele mesmo dia la no shopping, comprei uma camisa linda da Adidas e um tênis tbm. Ai quando foi ontem, sai com aquele bofe delicinha de novo. Sendo que a coisa foi muito mais envolvente, uma delicinha. Nunca tinha visto um branco super dotado, ele é desses. Thalles não era tão assim não kkk abafa!

Passei no salão e tinha uma  vaga, literalmente eu tinha esquecido de marcar um vaga pra mim e graças a Deus uma menina tinha cancelado. Fiz meu cabelo e minha sobrancelha, cheguei em casa dez horas da noite pq passei ainda na Érica pra levar um presentinho pro meu nego. Tomei um banho e fiquei deitada peladinha ainda.

📱Davi📱
Davi_ Vai pro PU hoje mesmo?
Eu_ Vou, não perco por nada. Já tomei banho já.
Davi_ Fez o cabelo e as paradas?
Eu_ Fiz Davi.
Davi_ Ja é então, quero minha Barbie linda.
Eu_ kkkk sou linda já amore
Davi_ Ja é então lindeza, vou terminar meus trabalhos aqui. Mais tarde a gente se esbarra.
Eu_ Beijinhos. 😉💋

Ele visualizou e não respondeu, fiquei conversando com as meninas e a minha tia tbm. Cismou que quer fazer festa, não to nem um pouco afim. Quando deu meia noite, Paulo bateu na porta.

- Ta aberta. - Ela abriu
- Porra mona, deixa pros seus machos ver essa visão dos infernos.
- Se manca vinhado, fala o que tu quer
- Vou me arrumar, Mirela ta vindo pra ca ja. Vai colocar uma roupa escrota. - ele riu e eu mandei dedo pra ele
- Se foder, vou me arrumar. E a Jennifer?
- Vai com o macho dela. - ele fechou a porta e eu fui me arrumar.

Cinthya narrando

- São essas coisas que eu falo pra você. Essas piranhas são abusadas e você não faz porra nenhuma, ela me deu muito chute na cara e olha o meu olho. Meu olho ta roxo, porra tu é um merda.
- Fala direito comigo porque eu não sou essas piranhas que tu arrebenta não em - ele disse cheio de ódio. - Eu não tinha falado pra deixar essa Porra pra la, eu não falei. Mas tu não me escuta, sempre não me escuta. Parece que é o homem da relação. Não fode. - ele disse e me empurrou. Cai sentada no sofá
- Você não me encosta pq eu não tenho medo de você. Não tenho mesmo. Se for pra nós cair na porrada nós vamos cair fitme, tu não me põe mais medo. Ja tive muito, hoje em dia nem um fiapo sai do meu cu quando tu fala.
- Caralho garota olha o que tu ta falando, parece maluca. Coisa sem sentido, qual foi. Quer chegar aonde com essa conversa? Pq eu não estou entendendo. 
- Quero chegar a lugar nenhum não! - passei por ele e entrei em no quarto. Deitei e acabei dormindo.

Jorge acha que tenho medo dele por ele já ter matado a mãe do filho dele que mora com a avó. Tenho medo dele não, desde quando ele me contou o que ja tinha feito, eu não o larguei. Com medo eu fiquei claro, mas ele me disse que era criança, ia na cabeça dos outros. Cheirava a beça mesmo, mas fazer o que se esse é o passado dele? NADA!

So não posso abaixar a cabeça dele e achar que isso com isso ele pode me ameaça e fazer o que quiser comigo. Isso não, não mesmo!

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora