107

10K 523 7
                                    


(Continuação)
- Fala com o bofe bixa, depois fica se lamentando ai.
- Vou dar um gelo nele bixa, ontem me mandou msg. Desejando os parabéns, respondi com um "obg". Me ligou e eu nem atendi. Agora ele vai ver o que é ficar sem meu cuzinho gostoso. - eu ri com isso
- Cuzinho de pombo, so se for.
- De pombo, mas eles gamam - jogou o cabelo e nós rimos.

Ficamos conversando depois na sala, vimos alguns filmes e depois fomos ver malhação. Dia de semana é uo, uns amigos do Paulo chamou ele pra ir sair hoje. Ele me chamou, mas não to afim nao. Contei pra ele do ocorrido hj de manhã e o vinhado ficou me gastando a beça, muito filho da puta. Sério!

(...)

- Sério cara, fiquei sem ter o que dizer.
- Ue gente, falava que não. Dava logo o papo reto pra ele, ele não tem so você obviamente. Então, falava logo.- Laisa disse.
- Mas mona, ele me disse de um jeito. Olhando nos meus olhos que tipo, fiquei só encarando sem mais. - Falei e mexi no telefone.
- Olha ela, a xota que faz gamar. - Nós rimos
- Mamãe passou melzinho em mim. - Dei beijo no ombro.

Laisa veio pra ca pra casa, quando falei que tinha um babado pra contar a ela. Como ela adora uma fofoca, veio rápido pra ca. Me contou os babados do baile, as kizila doida e me falou que ta desconfiando do tino. So quero ver até onde vai essa desconfiança, Laisa adora um ko. Pra ela tudo se resolve na base da porrada.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora