Dei o Thiaguinho pro meu compadre e fui me sentar, como tava suave, não tinha muita gente e a minha sogra e a sogra dela estavam servindo. Eu não tinha o que fazer, então fiquei sentada la. Thalles chegou, com os cordão dele grosso no pescoço e eu sempre falo pra ele que fica super exagerado, parece que necessita mostrar pros outros que tem dinheiro. Ele tirou foto com o neném e depois foi se misturar com os amigos dele. No meio desse bonde, estava o tal de Dudu.
Logo depois chegou a Laísa e a Jenifer, minhas amigas que tenho em comum com a Érica. Elas se sentaram perto de mim e eu adorei. Colocamos a fofoca em dia, bebemos horrores, mas eu ainda estava legal. Não gosto de ficar doidona perto do Thalles, pra não acabar com a festa dos outros.
- Vamos pro baile cunhada? - Erica disse e se sentou do meu lado.
- Ai de verdade, precisa respirar um pouco. Só fica dentro de casa. - Jennifer falou.
- Erica, tu conhece o teu irmão. Tu sabe como é. - Bebi um pouco da cerveja - Não quero arrumar confusão.
- Para de bobeira, tu não era assim Isabel. Ta se deixando levar MT por homem. - Laísa falou
- Também acho - Minha cunhada concluiu. - Oh, vou deixar meu filho com a minha mãe e nós vamos. Ja falei com o Marquinho e ele concordou.
- Ta gente, tá. Eu vou sim. Mas tenho que trocar de roupa. To MT exculachada pra ir pro baile.
- Ok e eu vou avisar ao meu irmão. - ela se levantou e foi até eles.
- Até que enfim, minha amiga no baile. - Disse Laísa
- Papo de relembrar os velhos tempos? - Jennifer disse me fazendo rir
- Ai gente, vocês são foda. - Eu falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!