86

10.8K 669 8
                                    

Mc Maysa: Maysa que ta tocando pra aquelas sem postura.. da um grito bem alto pra quem não depende de homem pra porra nenhuma.

- Uhuuuul!!! - Gritou Paulo botando o copo pro alto.

- Não dependo de homem pra porra nenhuma.. - Cantei fazendo não com o dedo.

Mc Maysa: No baile do Dj Zebra eu quero foder... Você reparou que não falei transar, não falar fazer nhenheco, eu falei foder, foder foder...

- Quer foder? quer foder ? quer foder? - Cantei apontando pra Mirela.
- Um com um da dois, dois com dois da quatro, vai foder comigo e com a minha amiga do lado.. - Cantou Paulo se enconchando na Mirela.

Mc Maysa: Agora vai começar a putariaaaaaa.... A moreninha como ela tá? a moreninha como ela tá? tá que tá que tá...

Peguei a Jennifer pela mão e fiz ela da uma voltinha.. Ela foi rebolando até o chão...
- E a loirinha, toda rosadinhaaaa... - Cantou Erica vindo pro meu lado e começamos a rebolar até o chão.
Mc Maysa: É dessas que eu mais gosto, é dessas que eu mais gosto.. Cadê as pretinhas? cadê as pretinhas? Olha as pretinhas como ela tá, olha as pretinhas como ela tá.. tá que tá tá que tá..

Mc Maysa: Eu gosto daquela onda que nós toma balinha e fica louca, que nós usa o lança e fica descontrolada.. Sabe porque? Dj Zebra que ta tocando e minha amiga fica louca, No baile da Mangueira sarrou pros amigos da boca, sarrou pros amigos da boca...

Senti alguém me sarrando, olhei pra trás e era o Dudu. Fui no talentinho rebolando até o chão e subindo sarrando nele.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora