69.

12.5K 807 65
                                    

2 semanas depois.

Não tem a mona que foi comigo e com o Paulo pra festa na piscina? Então, tá saindo com o Jorginho. Eu e ele não estamos mais juntos, dei rl no nosso "casinho". Bofe doido, querendo dar uma de surtado, se o passado dele não fosse tão cabuloso, eu ia continuar saindo com ele.

A mulher dele e a Mirela (a amiga), caíram na porrada firme no baile. Porque a mina estava jogando pro Jorginho, caíram na porrada na minha frente. A mulher dele pegou ela firme, a mulher briga pra caralho. Eu nem me mexi na época não tinha tanta intimidade e naquele mesmo dia, eu dei um fim em nós.

Não da não, ele é um fodedor nato. Mas hoje a mina anda comigo, eles são tão safados que ela ainda ta dando pra ele. Quero saber não, to com um contatinho ai que namoral. To quase me arrependendo de ter voltado a sair com ele, sério. Ele nao esta mais com a xoxada dele, mas mesmo assim. Hoje em dia é do meu jeito e ele ta passando mal kk

Dou pra ele quando eu quero dinheiro. Dinheiro na mão e calcinha no chão, ele ficou sabendo que eu saia com o Jorginho e me impressionou que ele não falou nada. Nós conversamos como se fossemos amigos nesse dia, nosso lance é mais amizade e desejo. Não tem mais aquilo de amor é hoje eu percebo isso.

Babado forte, ele vai ser pai. Fiquei feliz por ele e eu acho que é por isso que to querendo ficar longe de vez. Ficamos juntos umas 3 vezes, nunca deixou a desejar na cama. Mas o foda é que quando a gente gama numa pica bandida, podes cre que você vai se fuder babado.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora