Sexta feira, 4 horas da tarde.
Em plena sexta feira e a chuva cai, transformando todos os planos da sexta a noite em mera resenha. Hoje a resenha é pra comemorar a volta de um homem ai, tio da Laisa. Ou seja, vai geral pra casa dela.To partindo lá pra casa dela, não optei pela moto por causa da chuva. Peguei um guarda chuva e sai de casa. Engraçado que na favela a chuva pode está alagando a porra toda, mas se você passar por um bar. Vai ter gente bebendo horrores. Cheguei na casa dela e apertei a campainha.
Laisa era filha de um dos donos daqui do Morro, ele morreu ja tem alguns anos e deixou casas para ela. Ela apareceu no portão e então eu entrei.
- Ja ta geral ai, so estava faltando você mesmo. - sorri e então passamos pelo portão e entrando dentro da casa - A noiva chegou. - ela disse e geral olhou.
- Até que enfim - Minha comadre disse
- Só está faltando o noivo - brinquei e ela riu. Me sentei no sofá - Cadê o restante do povo? Pensei que o Marquinho estaria aqui
- Foram comprar whisky, o tio da Laisa disse que quer embrazar hoje - Jennifer disse
- Ih arrasou. - eu disse - se nós não vamos ao baile, o baile vem até nós.
- De verdade. - Erica falou
-Cadê meu filho? - perguntei.
- Está com a minha sogra
- hum, se sentindo sem filho. - zuei ela
- Eu posso, eu ganho amore - ela deu beijo no ombro.Logo em seguida os meninos chegaram. Trouxeram duas malas de red bull e três caixas e whisky, trouxeram tbm energético Vulcano o melhor que tem. Vodka e gelo de água de coco. Nossos olhos brilharam e depois começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!