19:23
To me arrumando pra curtir um pagodinho com as meninas, elas me intimaram a ir e a Laisa ja esta aqui em casa me esperando. Penteei meu cabelo, passei perfume. Calcei uma rasteirinha e desci. Peguei a bolsinha que eu sai ontem e coloquei minhas coisas dentro.
- Vamos querida! - disse apagando tudo.
- Até que enfim, demora um ano. - ela resmungou
- Ngm mandou tu vim me esperar. - Falei fechando a porta.
- Ae vadia, tu que me aguarde! - ela disse bolada
- To brincando amiga, te amo. - a abracei andando.
Peguei a chave da moto que ela fez o favor de trazer la da casa da Erica, entreguei a ela. Ela sentiu e eu sentei em seguida. Ela acelerou e imbicou pro pagode.
Chegamos la e estava ja meio cheinho. Passamos pelo povo e achamos as meninas, estava a Érica e a Jennifer. Nos sentamos nas duas cadeira e começamos a beber. Tava cantando uns pagodinhos legais a beça. Nos estávamos na varanda do bar e de frente la pra rua.
Já tinha uma Torre na mesa quando eu cheguei. Deixei mais duas pagas e desce cerva pro fígado acordar. Resssaca se cura bebendo outra.
" É perigoso mas a gente gosta, é perigoso mas a gente quer. A gente faz daquele jeito, pega foto sabe como a gente é"
Me peguei cantando essa música e resolvi colocar uma parte da música no Facebook.
"Vamos manter com a gente esse segredo. Muito cuidado não pode vazar. Não queima a fita eu na tua, tu na minha. Sem prejudicar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!