Ele subiu em cima de mim, retirou o edredom que estava a me cobrir. Começou pelas minhas coxas, depois foi subindo, parou na minha bunda, deu uma apertada, depois deu um beijo. Subiu mais um pouco, sem parar de dar selinhos pelas minhas costas. Ele ja tinha se ligado que eu estava acordada, eu estava toda arrepiada. Posso está louca, mas qual é, esse filho da puta é meu marido ainda. Se não me reconhece como uma, pelo menos me fode gostoso ne.
Ele parou na minha nuca, beijou e deu um cheiro. Deu uma leve mordida na minha orelha. Me virou de frente, deu uma chupada no meu pescoço que fez mh buceta liberar um tesão foda. Ele deu espaço e me colocou sentada, isso tudo olhando pros meus olhos. Thalles sempre foi de namorar olhando nos olhos, ele diz que o sexo fica mais gostoso e venhamos e convenhamos, de todos que eu dei, ele foi o único que fica nessa de olho no olho e o que no começo me deixava com vergonha, hoje em dia eu não consigo mais namorar sem olhar pra ele.
- Aan...ain, isso chupa gostoso. - falei entre gemidos.
Quanto mais eu gemia, mais ele me chupava. Não sei o que está acontecendo com ele pra tomar tal atitude, nunca foi de me acordar desse jeito. Quando ja estava fraca pois ele me fez gozar e eu estava esperando por essa foda a muito tempo. Nós não estamos trocando palavras, apenas pedindo atos. Ele abriu minhas pernas, pincelou a pica na mh xana e depois enfiou. Primeiro foi só a cabeça, depois foi estocando cada vez mais fundo. Eu gemia, arranhava as costas dele. Dava chupao, meu tesão estava fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
أدب المراهقينSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!