123

7.1K 345 2
                                    


Me arrumei e pedi pra bixa me levar na entrada do Morro. O menino ainda não tinha vindo, então pedi pro vinhado tirar uma foto minha. Fiz a pose e ele tirou. Tava um tempinho estável, então coloquei uma roupinha agradável. O menino chegou e buzinou, olhei pra trás e me despedi da bixa.

- Boa noite - entrei atrás
- Boa. - ele acelerou e sai voado.

Enquanto não chegávamos, postei a minha foto no facebook. Respondi algumas pessoas no msm e depois fiquei viajando vendo as atualizações dos povos no Twitter. Assim que ele parou o carro, eu não reconhecia bem o lugar.

- Patrão mandou tu esperar dentro do carro que ele ja esta vindo.
- Ta. Quanto misterio. - resmunguei. Depois de uns 5 minutos, ele abriu a porta e entrou, sentou ao meu lado. - Ja estava ficando com medo.
- Iala pq?
- Ah sei la, mo mistério
- Fica suave loirinha - pegou meu rosto e me deu um beijo. - Vai amoeba, parte pra aquele lugar la. Olhei pra ele e ele me olhou
- Amoeba? - sussurrei
- Catua boca - sorriu. Caralho amoeba é foda, que isso

Chegamos no nosso destino e esse sim eu conhecia MT bem. Era na praia, olhei pra cara dele e ele assentiu. Então tudo bem, já que não tem perigo, suave. Ele desceu e eu desci em seguida, olhei bem pra ele e o bofe tava delícia. Pq não apareceu um desses na minha vida gente, mt gostoso.

Sentamos num quiosque e ficamos ouvindo uma musiquinha.
- Nos estamos em qual praia?
- São Conrado, aqui é suave. - assenti - Meus parabens loirinha - segurou minha mão. - Gostei a beça de te conhecer, é foda ne?! Pq não te conheci antes? Tu é uma mina firmesa, gostei mesmo. Espero que a gente fique junto, firme e tal. Tenho um presente pra você.
- Ae? Cadê? - disse ansiosa.
- Tu é foda, to falando essas paradas pra ti e tu querendo o presentinho. - disse rindo. Marrinha de bandido, malandrinho como diz minha avó.
- Ah, fiquei sem graça. - Falei baixo. - tu falou num assunto que gosto, me empolguei. - Sorri

Nos ficamos batendo um papo muito gostosinho, ouvindo música, beijando. Ele disse que vem aqui raramente, que gosta de sentir a brisa do mar e que depois vai pra praia fumar. Aí tem coisa, ele não me deu o presente, disse que viria mais tarde.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora