Me arrumei, me maquiei e passei so um óleo no cabelo. Deixei ele seco mesmo, passei um perfume e hidratante corporal. Deixei e esperei as meninas dizerem que estavam passando aqui. Tirei uma foto e postei no Twitter, pra dar aquela atualizada. Ja que tem tempo que não faço isso.Paulo hoje não vai, disse que vai sair so amanhã. Pediu até pra trazer o affair dele, deixei. Antes ele em casa, do que ficar dias na rua. Desci assim que elas disseram que estavam chegando aqui na porta. Sai e tranquei a porta, botei a chave o telefone na bolsinha e nos fomos andando msm pro baile.
Ja chegamos naquele pique, dançando. O baile de hoje é fraco, muito vazio. Por isso não gosto de vim as sextas. Fui na tia da barraca e comprei um copao, vou tomar so esse. Quero esta sobria.
Eu dançava, jogava meu cabelo. Rebolava até o chão e tremia, entrei na onda e aquele baile tava dos caralhos, tinha um bofe bem bonitinho no meio dos caras do mgh. Ele parou olhando pra minha cara, eu tentava desviar o olhar dele. Mas foi inevitável. Do nada ele sumiu e eu deixei pra lá, quando começou a tocar a música dos caras do mgh, vi ele passando meio dos caras.
Como a gente fica no meio dos meninos daqui, o bonde que ele estava veio pra ca tbm. Quando foi DE manhã, veio um garoto é disse que o Cara de gato queria falar comigo.
- Quem é cara de gato menino? - Falei no ouvido dele
- Aquele branquinho ali - me mostrou
- Ata, eu to indo embora. Fala pra ele me encontrar la na frente.
- Já é!Ele saiu e eu meti o pé.
Cinthya narrando
(...)- Foda-se mas você não vai pra rua, não vai pro baile.
- Se eu não for, você tbm não vai e ponto. - Tirei meu tamanco - Vou ser diferente contigo, não quer me fazer de otaria. Tu que me aguarde!
- Ta me ameaçando? - segurou meu rosto - Tu ta me ameaçando mesmo?
- Querido, entende como quiser. Você não ouviu saindo isso da minha boca, ou ouviu? - Falei olhando nos olhos dele. Ele jogou minha cabeça pra trás. - Não sei o que tu perde caçando piranha na rua, não perde essa mania, não perde. Foi antes da gente vim, agora aqui. Porra você gosta de me deixar pra baixo, me sentir triste o tempo todo. Tu nao muda, tu é um lixo de homem.
- Porra cara, namoral. To cansado de te pedir desculpas cara, você vivia brigando comigo. Desenrolei com ela e peguei po, ela so anda com piranha,tu sabe disso. Significou nada pra mim não, qual foi minha cachinho dourado. - veio até mim - Ja te pedi perdão umas 500 vezes, não faz isso com o seu neguinho não po. Não faz isso com a gente. - me beijouCara, não sei o que esse filho da puta tem. Mas ele mexe com a minha cabeça, com o meu corpo. Ele é meu amor, meu marido e minha vida, ele é o pai do meu filho e não vai ser mais uma piranha que vai acabar com o meu casamento.
Depois de fazermos um amor bem gostoso e com muito carinho. Tomamos um banho bem gostoso e dormimos. Esse morro não é tão grande e uma hora ou outra, vou bater de frente com aquela vadia. Acordei no outro dia e fiz uma comida esperta, com direito a um pudim de leite maravilhoso que eu sei que meu maridao gosta. Meu filhote acordou, mandei ele tomar um banho e mandei ele ir chamar o pai dele pra vim almoçar.
Almoçar com a família dele, que jamais será separada por puta nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Roman pour AdolescentsSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!