No começo a Vivian não gostou MT não, mas ela não tinha outra opção. Comprei uma casa pra ela lá e quando minha filha nascer, ela coloca no nome dela ou eu dou outra a ela. Aqui é sem miséria.Esses dias ela veio com o dvd de bagulho de ultra... essas paradas ai. Quando cheguei em casa, ela toda boba lá na sala vendo o bagulho na TV e eu entrei.
- Que parada é essa ai? - coloquei o fuzil as da porta e tirei o chinelo, tava mo calor e a minha camiseta tava no ombro.
- É a nossa filha...
- Filha? - interrompi - ko que é menina Vivi? - É ja dei um apelido pra ela.Na hora ela ja começou a chorar e nos abraçamos, caralho namoral. Ver a minha, caralho minha filha, onde que jamais eu ia falar um bagulho desse? Filha! Então, fiquei namorando o pedaço de gente que tava ali na TV.
- Caralho vivi, essa criança mexe pra caralho - disse com a mão na barriga dela rindo e olhando a TV.
- Igualzinho a você né - assenti orgulhoso pra caralho.
Maratona 3/10 - 149Depois de nós ficarmos namorando a beça a TV, nos fomos namorar um pouquinho la no quarto. Tirei a roupa dela, beijando o corpo todo. Parei na barriga dela e ela pediu pra tirar uma foto.
- Ai caralho tava demorando - revirei os olhos.
- Caralho, não tem uma foto comigo. - fez bico - quando era com a outra la, tinha fotos e fotos.O olho dela ja estava cheio de lágrima, a Vivian anda chorando por tudo. Falei pra ela tirar a bendita foto, assim que ela tirou, nos namoramos. Com muita cautela, toda hora eu perguntava se tava machuxando.
- Ai nem, não tá machucando não. Anda, quero fundo, forte e gostoso - ela disse manhosa, com aquela cara inchada que ela tá e MT gostosa.
Algumas semanas depois...
📱Mãe📱
- Alô
Filho?
- Então mãe, da logo o papo reto aí.
Tua filha nasceu filho, a Vitória nasceu meu amor. Ela é a tua cara, oh ja falei pra Vivian, se não colocar brinco vai parecer um menino pq ela se parece MT ctg.
- Que isso mãe, (ri) sério mesmo? Depois tu manda uma foto ai pra eu ver. Caralho, hoje é churrascada a noite toda.
É isso aí, comemora sim filho...Vou pedir pra Vivian te mandar.
- Que dia que ela vai vim embora? Quero ver minha filha po
Amanhã Thalles, fica calmo. Vou desligar aqui, beijos
- Tá, mas não esquece da foto.
Tá garoto, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!