Mirela narrando.Sabe aquele ditado "Piranha não para, piranha da um tempo"?
É literalmente meu, eu fiquei com o Farinha o tempo necessário pra eu ficar suave. Não estava querendo outro homem, pq tipo eu sou assim, quando tem um me bancando, vou procurar outra piroca por que?
Se tenho tudo que tenho, outro vou querer pra que? Valorizo quem ta me comendo e enchendo a minha geladeira, coisas que mts não faz, eu faço.
Dei logo um rl no que eu tinha com o Farinha, pq eu ja estava me apegando babado e isso eu não aceito. Homem casado é bom so pra te bancar e te saciar na hora do sexo. Trocas de prazer é comigo mesmo, mas amor? So com homem solteiro e solteiro é o que eu não quero no momento.
Gosto MT de arrochar com o bofe delas e é isso que eu e a bixa estamos fazendo agora. Farinha ta da pracinha, revoltado. Ele olha pra minha cara e aponta a pistola pra mim, mas como se estivesse dançando com ela na mão. Eu hem, bofe surtado. A mulher dele ta bem na frente de com as amigas.
Tudo otaria, tem da mais corna até a corna assumida. Ri com isso.
- Vem pro jacare, arrochar com o bofe delas. - cantei rindo e jogando o cabelo. Meu telefone tava vibrando pra uma porra, peguei ele e era o Farinha. Revirei os olhos, levantei o telefone e olhei pra ele. Levantei o dedo do meio e mostrei a ele, ele estava soltando fogo pelo cu ali. Não pode fazer nada, com a azeda bem ali. Desliguei o telefone, aproveitei e postei a foto que eu tirei antes de sair.
Erica narrando.
POSITIVO*
Foi isso que deu, foi o resultado que apareceu no Clair Blue. Ai o desespero tomou conta, quem é mãe de dois sabe bem do que estou falando. Fechei os olbos, respirei fundo e sai do banheiro.
- E ai Erica - fiquei em silêncio. - FALA PORRA
- Não grita, bobeira. - fui até ele e entreguei o teste.
- Que isso rapa, pai de novo? - ele colocou a mão na cabeça - Nosso filho não tem nem dois anos cara, que isso. - eu ja estava querendo chorar por causa da atitude dele. Respirei fundo e ja ia saindo do quarto. - Ou tu vai aonde?
- Vou te deixar ai sozinho ue, sei que tu não gostou. - falei cabisbaixa
- Que isso cara, quem disse isso? Mais um herdeiro. "Agora somos dois, três, quatro, quantos você quiser". - cantou vindo até mim, com um sorriso lindo demais que me fez derreter todinha e sair pela minha calcinha.Só de pensar que está vindo mais um ai pra esse mundo cruel, sério, entro em pânico. Se com o Thiaguinho quase tive uma complicação na hora do parto, mas graças a Deus não houve nada.
Thiaguinho vai ficar todo bobo, ja estou até vendo. Meu Senhor, estou mt feliz, meu marido feliz tbm. Ah, em falar em família crescer. Vitória é a coisa mais linda da tia dela, estou mt feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!