Dj Zebra: A parti de agora, a que representa as fieis... MC KATIA. - Gritos e mais gritos.
Mc Katia: Uma vez amante, você nunca será a de fé... Eu vou dar um papo pras amantes que estão presente. Me mandar dedo e me chamar de chifruda é mole, eu quero ver você mandar o termo me chamar de chifruda a mulher do cara que você come. Então pra vocês é o seguinte... Ta dando close errado, ta dando close errado.. Vou pegar essa vagabunda que da mole pra homem casado.
- O marido é meu, o malote é meu, pra você ficar com ele tem que ser mais mulher que eu... - Cantou Erica vindo dançando até mim
- Vem vem vem vem aqui fazer na mão... - Cantei chamando a Jennifer. Ela ficou rindo e me mandou dedo.
Mc Katia: Tem amante ai? - nessa hora levantei o copo. - Eu também não vi ninguém, fui pra casa fazer amor bem gostosinho com o meu bem...Mc Katia: Vou te dar um papo, agora o bagulho vai ficar sério... Vem mc maysa, bater o duelo.
Mc Katia: oooh o bonde das fieis chegou...Mc Maysa: ooooh o bonde das amantes chegou...
Mc Maysa: Você é a Katia a fiel, maior orgulho.. mas se mexer com as amantes, eu vou comprar esse barulho. Se liga no meu papo, ele é interessante... Os Caras na Mangueira, tem que ter uma amante. - Comecei a rir.Mc Katia: Eu quero ver você da, uma palinha de ematoma.. dapa dapa dapa dapa da uma palinha de ematoma
Mc Maysa: Não adianta de qualquer forma eu esculacho...- Fama de putona só porque como seu macho.. - Cantei jogando a cabeça pra trás e botando o copo pro alto.
Mc Katia: Me chamar de chifruda é mole, eu quero ver inventar o papel.. Eu virar a amante e você virar a fiel.
Mc Maysa: Fiel é o caralho, você é empregadinha... Lava, cozinha e passa, mas a pica dele é minha.- É o bonde das amantes caçadora de... - Cantei rindo e dando um gole na minha cerveja.- Bota na boca, bota na cara, bota aonde ele quiser - Completei passando a mão no corpo e indo até o chão.
Mc Katia: No estilo boladona eu voltei, eu to de volta.. A maysa provocou a relíquia da revolta. Não mexe com quem ta quieto sou capaz de tudo e eu posso. As fieis estão boladona e claro, eu estou cheio de ódio.
Quando a fiel te pega, amante pede arrego, encara a realidade... eu sou o seu pesadeloooo
Mc Katia: Maysa, vamos bater aquele duelo que todo mundo gosta??? - Pela primeira vez nenhuma delas cantaram... Só o baile cantou o duelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Ficção AdolescenteSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!