56.

13.5K 896 23
                                    

Thalles narrando

Isabel sempre foi muito cabeça dura pras decisões pensadas. Nunca agiu por impulso, pelo menos comigo não. Acho que foi isso que me atraiu nela, desde quando começamos a ficar era sim por sim e não por não. Sempre madura

Então desde quando terminamos, acho que...Acho Não, tenho certeza ta ligado, que a perdi. Te falar que nunca fui um bom marido, posso ter a feito feliz alguns dias ou semanas e disso com certeza não passava.

Vendo-a feliz do jeito que está, nem ligando se estamos juntos ou não. Da pra perceber que literalmente não a fiz feliz e isso machuca. Não tem aquele ditado que o homem so da valor quando perde? Então, faz jus aqui comigo e agora! To pilhadao aqui desde semana passada, quando vi ela toda linda no baile de Natal.

Ai sim que caiu a ficha de que eu realmente perdi. Vivian é uma parasita, não faz nada pra ninguém, não fala com ngm se não falar. Ela é daquelas antipáticas e isso ja esta me deixando cheio de ódio. Minha mãe não cansa de me arrasar, seja na frente dela ou não. Vivian ja tentou discutir com a coroa, mas a coloquei no lugar dela.

To aqui no quarto, depois de um dia foda de trabalho. Muita correria, muita droga chegando. Vida de traficante não é só sentar e vender, não é receber dinheiro não. Vai muito além disso que tu não tá nem ligado, é vida em risco, São noites mal dormidas. Mas amo que faço, nasci pra traficar e vou morrer traficando.

Ainda não descobri nenhum podre da Isa não e espero não descobri. Ela lá e eu ca, fala comigo se eu falar, ri se eu ri. Ela ta nessa e é foda ta ligado, é foda! Não sei se tem alguma maneira dela ser minha de novo, mas vou tentar e se eu consegui. Farei diferente.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora