24.

20K 1.2K 4
                                    

A semana passou tranquila, sem nenhum estresse com o Thalles. Mas sinto na real que ele vai fazer alguma coisa comigo. Ele aceitou de boa e isso me deixa muito aflita. As meninas me chamaram pra ir pra Nova Holanda hoje, uma prima da Laisa mora lá e hoje tem show do Imaginasamba. Muito tempo que não curto um showzinho, ainda mais fora daqui. Elas disseram pra eu me arrumar umas 1 hora da manhã, que elas vão passar aqui pra me chamar.

Fiquei a tarde toda me embelezando. Primeiro fiz meu cabelo e depois fui pras minhas unhas. Fui pra casa, tomei aquele banho com direito a depilação. Coloquei uma roupinha leve e fui dar uma cochilada, ando tendo pesadelo direto com o Thalles. Eu sei do que esse viado é capaz e isso me assusta muito.

Quando deu 12 noite, fui tomar meu banho. Tomei rapidinho pois ja tinha tomado, me enrolei na toalha e fui fazer minha make. Ela é a que demora mais, contornei minha sobrancelha e depois fui pro reboco. Prendi meu cabelo num topete bem chamativo, coloquei um max colar porque ja tinha em mente o que colocaria. E como a minha marca tinha fluido, peguei meu vestido branco da Zyver e vesti. Passei desodorante e creme hidratante. Passei meu perfume, me olhei no espelho e estava tininda.

Coloquei o restante dos acessórios. Sentei na cama e pus o tamanco, peguei minha bolsa e nela coloquei dinheiro, tirei uma foto e postei. Guardei o telefone, liguei meu ar, fechei tudo e desci. Como não sou fraca e nem nada, a chave que re do Thalles pedi quando ele tava de boa. Como ele aceitou a separação, ele me deu sem esitar. Mandei msg pra Laisa e na hora ela disse pra eu aparecer no portão e assim fiz.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora