Só quem não veio falar comigo foi a tia Marta. Minha tia é muito orgulhosa e eu sou pior ainda minha mãe dizia que eu sempre fui o clone dela, que nos era muito parecidas emocionalmente e fisicamente, nos sempre fomos muito grudadas. E de um dia pro outro, ela se tornou um monstro comigo. Mas um dia ela cai na real, falei com os meus primos e passamos o dia la.
É sempre bom passarmos o dia com a família. Sem farra, sem putaria. Só com a família, rindo, bebendo e se divertindo. Minha avó empurrou coisa pra caralho pra mim e pro Paulo comermos. Disse que estamos muito magrinhos e que ela acha que estamos sofrendo.
Conversei com a mãe do Paulo, sobre a minha vida. Ela nunca foi aquela tia que eu me abria, mas hoje ela me deu espaço pra isso. Brinquei, zooei, foi tudo o que não imaginava. As meninas ja estavam mandando msg, perguntando por mim. Quando falei pra Erica que estava na casa da minha avó, ela não acreditou.
Aí enviei uma foto minha com a minha avo e rapidinho ela acreditou, disse que estava super feliz por mim e que acredita na mudança da minha tia.
- Bom vo, ja ta tarde e eu tenho que ir embora. - ela arregalou maior olhao.
- Paulinho vai ficar ne? - ela perguntou.
- Não sei, pergunta a ele. - falei dando de ombros.
Me levantei pra ir no banheiro, entrei e fiz minha necessidade. Lavei as mãos, endireitei o cabelo e sai, bati de frente com a minha tia no corredor. Nos olhamos, eu abaixei a cabeça e sai andando.
- Bebel? - a olhei espantada pois era assim que ela me chamava.
- Oi - seca toda vida- Posso falar com você? - assenti
Nos entramos no quarto da minha avó, olhei em volta e está tudo do mesmo jeitinho. Minha avó adora coisas antigas, como pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Fiksi RemajaSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!