38

15.9K 967 33
                                    

Dudu narrando.

Hoje resolvi dar um rolê, so os caras da nova. Tipo um dia de folga, nós partimos pra uma casa do Moto que ele tem na região dos Lagos. Fechamos uma van, pra não dar na telha e chegamos la umas 11 horas da manhã. Tomei um banho, coloquei uma sunga e sentei na Borda da piscina. Tirei uma foto e coloquei no meu perfil fake que eu tenho no Facebook.

Bagulho doidão ne, conheci a Isa e já sai tocando a mina. Mas uma coisa foi foda, não sabia que ela era mulher de um dos parceros que ja tinha sido preso comigo. Descobri depois pelo meu primo. Mesmo assim continuei saindo com ela, mas namoral. To querendo distância, quero passar como fura olho no bagulho não. Bagulho feioso.

A mina até que é tranquilinha, das vezes que fiquei com ela, me senti. Maior porte de panict, toda gostosona, se veste e se porta melhor que muitas que ja peguei. Até mesmo da mina que to pegando. Os manos chegaram perto aqui, parei de mexer no telefone e nós começamos a embrazar firme.

Só patrão, so diretoria. Aqui so tem os di raça. Hoje foi um dia sem mulher, sem estresse. Mulher é um bicho ruim é que nos não vive sem mermo. Quando senti que o bagulho tava foda, dei um mergulho e marquei la da água mesmo.
- Qual foi cabeça, rola o baseado ae.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora