Apresentação

2.4K 259 36
                                    


Afogados é um livro que estou começando agora, depois de quase três anos de planejamento e cerca de um ano de produção com Submersos, o primeiro volume desta série - possível trilogia.  Se estou escrevendo tudo isso é por amor ao ofício e aos leitores que me acompanham desde o início ou vieram pouco depois e dão todo o apoio que preciso para continuar empolgada como quando escrevi os primeiros trechos em meu antigo caderninho.

Depois de tantas idas e vindas e várias descobertas, Daniel e Alissa estão vivendo algo ainda mais intenso do que as situações do livro anterior. Algumas verdades foram reveladas, acontecimentos marcantes se passaram, e eles esperam continuar amadurecendo enquanto sobrevivem a cada etapa. Estão aprendendo a se compreender melhor e, mais do que tudo, a compreender a si mesmos. Não sei até onde irão nessa busca, não sei o que podem ou não descobrir, mas sei que a jornada certamente é interessante.

Cada um de nós passamos por momentos difíceis dos quais achamos que não iremos sair vivos, alguns deixam marcas que duram a vida inteira. Este livro fala sobre estas marcas, o que pode surpreender ou impactar muitas pessoas, pois cicatrizes podem ser mais profundas do que podemos cogitar. O importante é saber que cada marca tem uma história e, por mais que toda história tenha um final, o que mais acaba causando impressões é a jornada. Ela é o que importa, é durante ela que tomamos lições e aprendemos a evoluir, ganhar e perder, ter compreensão de si e dos outros. Nenhuma evolução é maior ou menor que outra, nenhuma dor pode ser medida. 

Cada pedaço desse livro foi escrito com meu coração e baseado em experiências pessoais, outras frutos da imaginação. Esta é parte de uma jornada que está sendo vivida por personagens fictícios, mas que pode muito bem ter ver com a jornada de cada um de vocês que está lendo agora.

Eu espero que gostem deste livro tanto quanto gostaram do primeiro e se apaixonem cada vez mais pelos nossos protagonistas tão queridos.

Com amor, Danni.

AfogadosOnde histórias criam vida. Descubra agora