♥04

1.2K 53 11
                                    

Cameron Dallas narrando.

Tinha deixado a Mikaella na faculdade e tinha ido pro serviço, cheguei na empresa fui pegar um chá e fui pra minha sala, meu celular começou a tocar era um número desconhecido, atendi meio receoso.

Ligação on.

- Alô.

- Oi gato - nunca iria esquecer aquela voz irritante.

- Oi Camili, quem passou meu número pra você?

- Aaron.

- Sim, estou no trabalho agora não posso falar muito.

- Eu liguei pra te chamar pra sair já que deixou sem falar nada lá na festa.

- Desculpa, tive um contra tempo.

- Me pega na faculdade hoje pode ser?

- Sim, que horas você sai?

- Saiu 13h gato.

- Ok, então até mais tarde.

- Até gato, beijo.

Ligação off.

♥♥

Estava na frente da faculdade mexendo no celular e esperando Camili.

- O que faz aqui? - Alguém falou me assustando, quando levantei o rosto vi Mika sorrindo.

- Quer me matar do coração - falei colocando o celular no bolso - Vou sair com Camili.

- Nossa, boa sorte - ela falou rindo.

- Aaron que está querendo que eu fique com ela, ela até que é bem bonita mais têm uma voz tão irritante. - falei baixo o suficiente só pra ela escutar.

- Não é só a voz - ela riu.

- Oi gato - Camili entrou na frente da Mika e deu um beijão na minha boca.

- Oi Camili - falei meio sem graça.

- Eu vou indo nessa, bom encontro pra vocês - Mika falou se virando.

- Mika...

- Sim - ela me olhou.

- Nos vemos em casa? - perguntei meio sem ter o que falar, só não queria que ela fosse embora.

- Claro - ela falou se virando e indo.

♥♥

Estamos em uma lanchonete, eu estava comendo um x-tudo e Camili um lanche super natural, aquilo parecia mais um x-nada.

- Ela é o que sua? - Camili me perguntou se referindo a Mikaella.

- Crescemos juntos, somos amigos a mãe dela trabalha e mora lá em casa. - falei.

- Há ela é uma empregadinha então.

- Não, ela é da família - falei sério - Preciso ir falei pra minha mãe que ia ajudar ela em umas coisas - falei já me levantando.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora