Maratona 4/5
Mikaella Agatha narrando.
- Bom dia princesa, vamos acorda - acordei com os beijos de Cameron.- Pronto já acordei - falei abrindo os olhos e vendo uma bandeja de café da manhã. - Huuuuum que jeito mais gostoso de acorda.
- Trouxe nosso café da manhã.
- Obrigada amor - me sentei e o beijei delicadamente - Você é o melhor namorado do mundo.
- Te amo princesa. - aquelas palavras eram como conforto pra mim.
- Também te amo vida.
- Agora vamos comer que já estou morrendo de fome. - ele falou pegando uma torrada - Peguei o capuccino no Starbucks confesso.
- Eu amo o capuccino de lá.
Peguei o copo de capuccino e tomei um gole estava quente e docinho do jeito que eu gosto, comi torradas e bacon também, o café estava muito gostoso.
Depois que terminamos Cameron levou a bandeja e eu resolvi ir tomar banho, peguei uma roupa de frio a toalha e fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavei os cabelos.
Eu não imaginava que Cameron ia abraçar Johnson ontem, ele é mesmo uma pessoa maravilhosa eu tenho muita sorte de ter ele como companheiro.
Depois tenho que conversa com Johnson ele deve está confundindo os sentimos, somos amigos ele é uma pessoa maravilhosa mais eu amo o Cameron.
Me enrolei na toalha e fui até meu quarto me vesti, penteie o cabelo, passei creme no rosto e desci para sala.
Cameron estava sentado no sofá com Shawn e Lara, assim que ela me viu veio correndo me abraçar.
- Oi putinha safada. - ela falou me beijando.
- Oi Lara. - olhei pra Cameron que sorria olhando pra nós - Oi Shawn, tudo bem?
- Sim Mika e você?
- Estou bem. - falei ainda abraçada com Lara.
- Senta aqui amor. - Cameron falou mostrando o lugar ao seu lado.
Seguir até ele e sentei do seu lado, Lara sentou no colo dele é impressionante será que eles vão ser sempre melosos assim.
- Amiga Nash terminou com a Clarissa .
- Percebi que ele estava sozinho ontem mais sei lá né - falei.
- Parece que ela foi pro Brasil.
- Nossa que legal, morro de vontade de ir pro Brasil.
- Podemos ir nas férias amor. - Cameron falou me dando um beijo.
- É mais temos que ver como vai ser na agência.
- Há é a agência - Lara falou. - Me conta tudo.
- Vem vamos pra cozinha. - falei levantando.
Seguimos pra cozinha eu sentei no balcão e Lara foi direto pra geladeira pegou um bolo e cortou um pedaço e sentando do meu lado.
- Então quando cheguei na agência fui para uma sala com Maddie, um rapaz mais velho e uma mulher bem nova e bonita. - contei me lembrando - Eles pareceram gosta de mim de cara tirei algumas fotos e me contratarão começo semana que vem.
- Haaaaaaa que tudo - ela fala alto toda empolgada.
- Sim eu gostei muito, Cameron que vem toca no assunto.
- Mais agora me conta e Johnson? - ela fala mais baixo eu olhei pra porta antes de responder.
- Vou conversa com ele, ele só pode ter confundido o sentimento eu amo Cameron e Johnson é meu amigo e não vai passar disso nunca.
Não conseguia me imagina com mais ninguém que não fosse Cameron, me sentir mexida com o beijo de Johnson mais é que até a algum tempo eu só tinha sido beijada por Cameron e mais ninguém.
- Vamos Lara preciso ver algumas coisas em casa. - Shawn entrou na cozinha com Cameron.
- Sim vamos. - ela levanta e vem até mim - Tô indo amiga mais tenho algo pra te contar depois. - ela sussurra em meu ouvido em quanto me abraça.
- Tchau Mika - Shawn me dá um beijo e sai abraçado com Lara.
Cameron sorri pra mim e se senta no lugar que antes Lara ocupava do meu lado, ele ainda me olha com um olhar sereno ele coloca uma mecha de meu cabelo pra traz.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder para Jack por isso não conseguir me controlar ontem, me desculpa por aquilo. - ele fala em quanto acariciava meu rosto - O simples fato de imagina viver sem você me deixa louco.
- Cameron entenda uma coisa - seguro o rosto dele com as duas mãos e o olho bem em seus olhos - Eu sou completamente louca por você, foi você quem esteve comigo no momento mais difícil, você foi meu primeiro e se Deus quiser será o último homem.
Ele sorriu e tive quase certeza que seus olhos segurava algumas lágrimas, eu o beijo com todo amor que tem em mim e quando minha língua encontra a dele meu corpo se enche de energia como se me desse a certeza que aquele era sim o meu grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...