Cameron Dallas narrando.
Acordei e notei que estava sozinho na sala, me levantei ouvindo barulhos na cozinha e seguir até lá, todos estavam conversando e tomando café, avistei Mika e seguir para sentar no lugar vago ao seu lado direito.
- Bom dia meu amor. - falei dando um selinho nela.
- Não te acordamos né? - ela perguntou colocando uma caneca com café na minha frente.
- Não. - falei tomando um gole do café.
Infelizmente hoje amanheceu chovendo, praia com certeza não iria rolar, e como Lara estava mal ontem não conseguimos ir.
- Podemos almoçar em um lugar legal hoje. - Mika falou. - Foi Chay que me mostrou.
- Tá certo. - Aaron falou com cara de entendido.
Entendia o porque Aaron não gostava do tal Chay, ele realmente parecia gostar de Mika, mas minha noiva era ela e eu deveria confiar nela e pronto.
- Eu vou tomar um banho. - falei me levantando da mesa, depositei um beijo na cabeça da Mika e seguir para seu quarto.
Abri a mala, pegando uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa preta e uma cueca box preta, coloquei a roupa em cima da cama e seguir para o banheiro, primeiro fiz minha higiene matinal, para só então depois retirar minhas roupas e entrar no box.
Eu gostava de estar aqui por que ficava mais perto de Mikaella, mas devo confessar que não gostava muito do Rio de Janeiro, essa língua estranha e tantas pessoas, as praias era linda e tudo mais não era uma cidade que me deixava confortável, não consigo entender o porque.
- Cam, amor, vou precisar sair por alguns minutos. - Mika entrou no banheiro um pouco afoita. - Chay me ligou parece que está acontecendo algo, preciso ir.
- Quer que eu te acompanhe? - perguntei
- Acho melhor não, eu não demoro. - ela depositou um beijo em meus lábios e saio do banheiro.
Confesso que a ideia de Mikaella ficar sozinha com Chay, era de longe a mais confortável.
Terminei meu banho, desliguei o chuveiro, saindo do box, peguei a toalha e depois de me secar enrolei ela em volta da minha cintura, assim que sair do banheiro entrando no quarto vi, Aaron, Shawn, Lara e Nash no quarto.
- O que é isso? - perguntei, pegando minha cueca e colocando, em quanto Lara estava virada para a sacada.
- Mika saiu e estávamos entendidos. - Lara falou ainda olhando pela porta de vidro da sacada.
- Eu ainda não acredito que não foi com ela. - Aaron falou se levantando. - Você sabe que ela vai se encontrar com aquele garoto né?
- Você fala como se o cara tivesse dez anos. - Nash falou rindo.
- Quem sabe não seria melhor se ele tivesse. - Aaron respondeu ainda carrancudo.
- Aaron você tem que para com isso, que chato meu a Mikaella não é prisioneira de Cameron e sim noiva. - Shawn falou indo até Lara.
- Eu confio nela. - falei colocando a blusa e passando as mãos pelo cabelo.
Aaron saiu do quarto e bateu a porta, Nash bufou e voltou para o celular, mesmo que ninguém entendo Aaron, eu entendi, ele como um irmão para mim e depois de sofrer tanto por amor como ele sofreu a gente ficar desconfiado de tudo.
No final das contas, Shawn e Lara que fez o almoço, Aaron ficou no quarto, Nash no celular e eu no tédio do caramba eu só queria mesmo que a Mikaella estivesse aqui.
- Ei pessoal o almoço está pronto. - Shawn falou aparecendo na sala
- Vou chamar Aaron. - falei me levantando do sofá.
Fui até o quarto que ele estava, bati na porta mais como não obtive resposta, abri a porta e entrei, por mais que estivesse chovendo ele estava na varanda sentado ouvindo música, seguir até ele e sentei ao seu lado, algumas pequenas gotas nos atingia mais não que nos encontrássemos.
- Gosto daqui. - ele falou tirando os fones.
- Eu não. - sorri ao falar. - Não sei entender o porquê.
- Essa cidade não combina com você. - ele falou me olhando. - Desculpa, não quis falar mal da Mikaella, você sabe que gosto muito dela.
- Eu sei Aaron, agora vamos almoçar vai. - falei me levantando.
Almoçamos em silêncio, depois lavei a louça e Lara secou, Aaron, Shawn e Nash foram jogar carta na sala.
- Como realmente você está com essa situação? - Lara perguntou em quanto secava um prato.
- Não gosto muito, mais quero me casar com ela então tenho que confiar nela.
- Ela te ama muito Cameron, e ela é muito boa com todo mundo.
- Eu sei e a amo por isso. - ela sorriu pra mim e me deu um soquinho do ombro terminando de guarda o último prato.
Depois nos sentamos na sala com os meninos, jogamos mais duas partidas até Shawn ter a brilhante ideia de tocar violão em quanto cantamos, vou quando já estávamos na terceira música que vi Mikaella entrando, seguida por Chay.
Ela parecia exausta e ele parecia ter chorado, eu não sabia o que estava acontecendo mais perguntaria quando estiver a sós com ela.
- Oi pessoal, desculpa por minha ausência hoje. - ela falou se sentando ao meu lado e pegando na minha mão. - Esse é Chay, ele vai ficar no quarto dos fundos por hoje. - ela me olhava quando falou isso.
- Sabe cantar? - perguntei olhando para ele, que sorriu como se estivesse aliviado e se sentou ao lado de Nash.
- Obrigada. - Mika sussurrou, para mim.
- Eu te amo. - falei e depositei um beijo em seus lábios.
Shawn voltou a tocar o violão e Mikaella começou a cantar "why haven't I met you?" a música que fiz para ela, rapidamente Shawn mudou os acordes colocando os certos para quela música e ela me olhava em quanto cantava, coloquei uma mecha do seu cabelo para trás, ela tocou em meu rosto e me beijou no último refrão.
Eu a amava com todas as minhas forças e faria de tudo para está ao seu lado sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...