02♥

1.5K 55 5
                                    

Cameron Dallas narrando.

Aaron tinha me chamado pra ir em uma festa de uma menina da faculdade dele, me arrumei e passei pela sala aonde mamãe conversava com senhora Sara e fui até a cozinha pega um copo de água, Mika estava lá arrumada ela estava tão bonita era tão raro ver ela se arrumar que não conseguir evitar olha lá, e me perguntar o porque eu nunca tinha reparado nela.

Ela também iria para uma festa o que nunca tinha acontecido eu acho, ofereci carona mais ela iria com outra pessoa, então tomei minha água e sair em direção a casa de Aaron que era na rua de baixo da minha.

- E aí cara - falei vendo ele saindo de casa com Lorena sua namorada.

- E aí de boa, segue meu carro - ele falou entrando no carro e saindo em disparada.

Seguir ele até uma rua sem saída, do começo da rua já dava pra ouvir o som alto e tinha muita pessoa ali na rua bebendo e conversando, estacionei minha moto e esperei Aaron estacionar seu carro, assim que eles desceram do carro fui até eles.

- Oi Lorena - falei dando um beijo nela.

- E aí vamos lá - Aaron falou pegando na mão de Lorena e entrando.

Assim que entrei vi como aquilo estava cheio, fui até a cozinha pra pegar uma bebida Aaron ficou na pista de dança com Lorena, na cozinha tinha um grupinho de meninas perto da porta e dois casal se comendo.

Peguei uma cerveja e virei pra voltar para a festa até que vi Mika em um canto com Nash e Larissa seus amigos de faculdade, eles pareciam está dando algo pra ela beber, fiquei um tempo olhando e ela mesmo relutante bebeu um gole e fez careta, ri com a situação e fui até eles que estavam perto da pista de dança.

- Ta tentando beber o que? - falei assim que cheguei perto deles. - Oi Larissa e Oi Nash.

- Oi Cameron, você acredita que Mika nunca bebeu nada que contenha um teor de álcool considerável. - ela falou dando o copo para Mika de novo.

- E Lari quer dar logo vodka com limão pra ela. - Nash fala meio sério.

- O segundo gole é sempre o melhor Mika - falei rindo.

- Não acredito muito nisso - ela falou com cara de tédio.

- Até que enfim te achei cara - Aaron entrou na roda com Lorena falando comigo - Oi pessoal, você está bebendo Mikaella?

- Ela está tentando - falei ainda rindo.

- O segundo gole é sempre o melhor - ele falou e ela só revirou os olhos relutante em beber. - Venha Cameron preciso te apresentar a uma pessoa.

- Ta, com licença pessoal, Mika se o segundo gole não melhora tome outro. - falei saindo atrás de Aaron.

Ele me levou para o anda de cima, lá tinha uma sacada grande aonde tinha um grupo de pessoas bebendo e fumando narguilé, ele foi em direção de uma menina loira e falou algo no ouvido dela, ela se levantou e veio até mim.

- Cam essa é Camili a dona da festa ela queria muito te conhecer. - Aaron falou e olhei para a menina que estava dentro de um vestido vermelho que tinha um decote até o umbigo, não sei como ela não estava sentindo frio.

- Oi gato - ela falou me dando um selinho, fiquei um pouco pasmo na hora, mais depois a peguei pela cintura e a beijei.

Camili era magra, alta, tinha os cabelos na altura do ombro e uma voz bem irritante, mais muito bonita, ela era com certeza aquelas meninas populares e fácil da faculdade.

- Ta já estão apresentados estou indo nessa - Aaron falou assim que encerrei o beijo.

Ela olhou pra mim com uma cara sorridente, pegou em minha mãe e começou a me levar lá pra baixo de novo ela entrou na pista de dança e começamos a dança ela se esfregava muito em mim e me beija também, ficamos ali dançando mais ou menos uma hora e eu já estava cansado.

- Vou pegar algo pra beber, você quer? - Perguntei.

- Vodka pura por favor - ela falou.

Fui até a cozinha peguei uma tequila e virei fiz uma careta sentindo o líquido descer pela minha garganta, tomei outro copo e depois peguei uma cerveja e um copo com vodka para Camili, estava voltando quando vir Mika lá fora sentada em um sofá sozinha, troquei a vodka por algum drinks mais fraco e fui até ela.

- Assim que você curti uma festa? - perguntei roubando sua atenção, pude ver que em sua mão tinha um copo vazio. - Cadê seus amigos? - sentei dando a ela o drinks e abrindo minha cerveja.

- Nash foi pegar algo pra beber e já deve estar voltando, Lari está na pista de dança - ela falou com a voz meio embargada.

- Você está bem?

- Tudo gira, mais fora isso estou bem sim.

Pude ver Nash voltando com dois drinks na mão então me levantei e fui até ele, coloquei a mão no ombro dele.

- Vai de vagar ela já está bêbada - falei sério.

- Pode deixar - ele falou passando por mim.

Peguei uma vodka e voltei para a pista de dança, Camili ainda estava dança misericórdia como ela aguenta, dei a vodka e ela virou o copo e começou a me beijar, voltando a dança ficamos ali muito tempo até que eu não aguentava mais.

- Já volto - falei saindo, subir a procura de um banheiro abri uma porta e tinha um casal se agarrando que nem perceberam, depois abri outra e achei o banheiro vazio fiz xixi, lavei as mãos e depois desci, fui até a cozinha pegar uma bebida e pude ver Nash e mais um garoto segurando Mika corri até eles.

Ela estava vomitando e não falava coisa com coisa, parecia está drogada, a raiva subiu a minha cabeça aquela hora eu falei pra ele pegar leve.

- O que você deu pra ela? - gritei pra Nash.

- Só drinks e ela fumou uma erva com a gente.

- Eu estou bem Cameron lindão - ela falou limpando a boca.

- Vem comigo Mika - Peguei ela no colo e entrei na casa subir até o banheiro fechei a porta a sentei na primava e comecei a limpar ela.

- Cam - ela falou e fechou os olhos.

- Estou aqui Mika - falei .

Peguei o carro de Aaron e a levei para um hotel perto, chegando lá liguei pra minha mãe pedindo pra ela avisar a Sara, tentei dar água pra Mika tirei sua calça e blusas que fedia a vômito e a deitei na cama, deitei ao seu lado e fiquei olhando em quando ela dormia o quanto ela era encantadora.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora