48❤️

152 8 1
                                    

Cameron Dallas narrando.

Acordei com uma mega dor de cabeça, tinha bebido mais que devia na noite passada, abri os olhos e vi uma mulher deitada de bruços na cama, ela estava nua só apenas com um lenço, cobrindo seu corpo.

Coloquei a mão no rosto, tentando lembrar que merda eu tinha feito, mais a noite era apenas flashes, eu não podia ter dormido com ninguém, eu era noivo e agora o que eu ia fazer.

Levantei daquela cama de vagar, eu também estava nu, fui para o banheiro e tomei um longo banho, depois sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura, a menina não estava mais na cama, peguei uma cueca, uma calça moletom e a vestir.

Peguei meu celular, tinha várias ligação da Mika e algumas mensagens também, eu ligaria para ela depois, não tinha coragem de falar com ela agora.

Desci para a cozinha, e lá encontrei a linda morena da noite passada com minha camisa, ela estava no fogão.

(Foto na mídia)

- Bom dia. - falei me encostando no balcão.

- Oi, bom dia. - ela se virou para mim sorrindo. - Eu estou fazendo ovos mexidos quer?

- Sim.

Tomamos café juntos, eu a todo momento procurava uma forma de falar para ela que a noite passada foi um erro, ela era linda e encantadora.

- Eu vou subir para me arrumar. - ela falou se levantando e tirando a louça da mesa. - Tenho que trabalhar.

- Pode deixar que eu coloco a louça na máquina. - falei me levantando também.

- Obrigada. - ela me deu um selinho e subiu.

Eu precisava falar com Aaron agora, eu sei que estava carente por está longe da Mika, e ficar pensando que ela podia está com aquele cara me deixava louco, mais eu não podia fazer isso.

Corri até meu quarto, ela ainda estava no banheiro, peguei meu celular em cima da cama e liguei para Aaron, enquanto descia para a sala.

Ligação on

- Fala Cameron, o que você quer essa hora?

- Você estava comigo ontem.

- Claro que estava, você levou uma mulher para casa, Anaeli o nome dela se não me engano. - ele fala com a voz rouca.

- Porque eu fiz isso? - pergunto com a cabeça entre os joelhos. - Porque você me deixou fazer isso?

- Chego aí em 10 minutos. - ele fala antes de desligar a ligação.

Ligação off.

Fiquei ali sentado no sofá e agora eu só tentava não pensar em nada, se não eu ia pirar, se Mikaella descobrisse ela iria termina comigo, como eu viveria sem ela.

Anaeli apareceu já arrumada e ela era realmente muito linda, ela sorriu.

- Eu preciso ir, nos vermos qualquer dia, por aí.

- Sim, claro.

Ela saiu, e ouvir ela falando com alguém na porta, provavelmente Aaron, ela com certeza não sabia que eu era noivo, depois que Mika foi trabalhar no Brasil saíram muitas notícia, que tínhamos terminados, nos não gostávamos muito de expor nossa vida, então só ficamos quieto a qualquer matéria.

Aaron entrou na sala e se sentou ao meu lado, ele só me abraçou sem falar nada, era o que eu precisava.

- Me fala o que aconteceu certinho ontem. - falei.

- A gente foi para a festa que você ia cantar, você ligou para casa da Mika e ouviu a voz do Chay, falando que precisava falar com ela. - ele levanta e anda até o frigobar. - Depois disso começou a beber e falar o quanto estava bravo por Mikaella está dando bola para esse cara, até que esbarrou em Anaeli e começaram a conversar, vocês ficaram a festa toda juntos, é muito possível que algum jornalista publique alguma coisa.

- Não. - falei cobrindo o rosto com as mão.

- Vocês tinham que ter negado que o fim, que publicaram quando Mika foi para o Brasil, cara você tem que falar para ela. - ele se sentou de novo no sofá com uma cerveja na mão.

- Não posso cara, não posso ela vai me larga.

Eu estava muito puto comigo mesmo, o que iria fazer agora, peguei meu celular e olhei para o número de Mika, apertei para ligar.

Ligação on.

- Oi amor. - ela atendeu no primeiro toque, como se já estivesse com o celular na mão.

- Oi Mika, tudo bem?

- Sim, e você como está? - ela parecia animada. - Eu estou com tanta saudade.

- Eu estou bem. - me afundei no sofá.

- Estava pensando em ir passar o final de semana com você.

- Seria ótimo amor.

- Então nos vemos logo, para matar a saudade.

- Sim, preciso desligar agora.

- Tá bom, beijos, te amo.

- Também meu amo. - desligo a ligação e jogo o celular no outro sofá.

Ligação off.

- Você precisa falar para ela. - Aaron falou, tomando um gole de sua cerveja.

- Eu não posso, eu não consigo viver sem ela.

- Cara na real, me desculpa pelo o que vou disser, mais alguém precisa te dizer isso. - ele fala se levantando, aparentemente irritado. - Você ama ela, não consegue viver com ela, deveria ter lembrado disso antes, antes de trazer uma mulher para foder com ela, cara a Mika é uma menina da hora e não merece isso.

- Eu sei, eu sei. - levanto e taco um vaso na parede. - Eu sou um merda mesmo.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora