44❤️

158 15 1
                                    

Mikaella Agatha narrando.

Acordei cedo não conseguia dormir, olhei para o lado e Cameron ainda dormia, fiquei ali o olhando ele era tão lindo e era meu, meu noivo.

Por fim me levantei e seguir até o banheiro, fiz minha higiene matinal para e tomei um banho rápido, sai vestida na toalha até meu closet, peguei um conjunto de lingerie preto e um macaquinho jeans, o vestir e sair até o quarto secando os cabelos, coloco a toalha no banheiro e saio arrumando os cabelos com os dedos mesmo.

Saio do quarto e a casa está silenciosa, todos ainda deveriam está dormindo, sigo para cozinha encontrando Chay sentado na mesa com o rosto entre as mãos.

- Bom dia. - fale, entrando na cozinha.

- Bom dia Mika. - ele levantou o rosto, e pude ver que ele tinha chorado.

- Tudo bem?

- Sim, claro, eu... Eu iria fazer o café. - ele falou se levantando.

- Pode deixar eu faço.

Ele sorriu e se sentou novamente na mesa, peguei as coisas para fazer o café e coloquei na cafeteira, ligando a mesma, coloquei uma água no fogo para fazer um chá para mim, mesmo estando quente hoje, queria tomar uns do chá que Cameron trouxe para mim.

- Como você está? - perguntei me sentando na cadeira ao lado dele.

- Para falar a verdade não conseguir dormi nada. - ele me olha. - Não deveria ter te metido nisso desculpa.

O irmão de Chay estava envolvido com umas coisas barra pesada, e na noite passada eles tinham brigado porque Chay encontrou drogas dentro de casa, sua mãe estava desesperada e passando mal quando cheguei lá, e seu irmão estava bem transtornado eu diria que ele tinha usado algo, depois de conseguir acalma a mãe dele, conseguir confesser de vim dormi aqui, para se acalmar.

- Amigos são para essas coisas. - segurei sua mãe.

A campainha tocou, levantei rapidamente para abrir a porta, ao abri vir que era Maria a empregada, ela sorria.

- Bom dia senhorita.

- Bom dia Maria, tudo bem? - falei dando espaço para que ela entrasse.

- Estou bem graças a Deus, e a senhorita como está?

- Estou bem Maria.

Fechei a porta atrás de mim, e seguir com Maria para cozinha, Chay tinha se levantando da mesa e estava se servido de café.

- Bom dia menino Chay. - ela falou assim que Chay se virou.

- Bom dia Maria. - ele veio até ela e deu um beijo nela.

- Vocês se conhecem?

- Sim, eu avia na casa da Nicolle.

- Tá. - achei estranho, mais tá né.

- Posso começar fazer o café senhorita? - Maria perguntou já colocando o avental.

- Sim, mais tem mais pessoas na casa, mais cinco pessoas.

- Sim senhora.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora