♥13

800 31 2
                                    

Mikaella Agatha narrando.

Acordei bem mais disposta hoje, sentei na cama e vi uma bandeja de café da manhã com um bilhete na mesinha do lado da minha cama.

Peguei a bandeja coloquei em cima da cama, peguei o bilhete e dei uma risadinha quando vir de quem era.

Bom dia meu anjo.
Tive que ir trabalhar, mais prometo voltar cedo.
Mamãe teve que viajar as preza pra resolver coisas da empresa, mais Luci está em casa

Beijos..


Tomei o suco de laranja com meus remédio depois coloquei a bandeja de volta na mesinha e fui tomar um banho, ainda me sentia fraca mais já conseguia fazer as coisas sozinhas.

Coloquei um vestido e desci, tudo naquela casa me lembra da minha mãe, que saudade que eu tinha dela mais sei que ela vai está sempre aqui comigo e que quer me ver bem.

- Bom dia senhora - Luci falou me vendo entra na cozinha.

- Bom dia Luci - falei me sentando na cadeira me sentindo cansada - Só Mika por favor .

- Sim - ela me deu um copo de água - Um tal de Nash Grier ligou pra senhora hoje.

- Ele deixou algum recado? - falei tomando a água. - Obrigada.

- Só que estava vindo. - ela falou pegando o copo e indo até a pia.

- Ja deve está chegando então, Luci eu vou pra sala assim que você poder subir no meu quarto e pega meu celular por favor - me levantei saindo da cozinha.

Fui até a sala e me sentei no sofá, liguei a tv colocando nas notícias Luci veio rápido com meu celular me entregando e vi que tinha mensagens e ligação de Nash.

Ouvir a campainha tocar e me levantei pra atender, Luci estava lá atrás na lavanderia, fui até a porta e abri.

- Oi - falei dando um sorriso pra Nash.

- Oi o caralho, vem me dá um abraço - ele falou me abraçando forte. - Que saudade.

- Também entra - falei dando espaço para ele passa.

Ele entro indo para a sala eu fechei a porta atrás de mim e fui atrás dele, nos sentamos no sofá, ele me olhava tão feliz.

- Como você está? - ele me perguntou colocando a mão em minha coxa.

- Olha posso dizer que não estou passando por um bom momento, nunca estive pior - coloquei a cabeça em seu ombro. - Só queria mesmo minha mãe de volta.

- Tudo vai ficar bem, ela está bem aqui com você te olhando e te cuidando - ele passava a mão em meus cabelos - E com certeza ela não queria te ver triste.

- Sim eu sei. - levantei a cabeça e sequei algumas lágrimas - Você foi me ver no hospital?

- Sim, fui durante duas semana inteira depois ficou muito difícil te ver daquele jeito sabe. - ele olhava pra baixo - Cameron nunca queria sair do seu lado tinha medo de você acorda e ele não está lá.

- Imagino como deve ter sido difícil pra vocês.

- Tá mais chega dessas conversas pra baixo, vamos comer chocolate porque chocolate é vida - ele se levantou e pegou na minha mão me ajudando a levantar.

- Você sabe o que fizeram em relação a minha faculdade? - perguntei indo para a cozinha apoiada em Nash.

- Sim, eu e dona Gina conseguimos trancar sua matrícula mesmo já tendo passado da data. - ele falou me ajudando a sentar.

- Quero tanto voltar a estudar - falei olhando ele indo até a geladeira.

- Espera mais uma semana pelo menos, para está bem recuperada. - ele falou se virando e olhando para Luci entrando na cozinha - Olá tudo bem?

- Sim e você? - Luci respondeu.

- Estou bem, você pode me ajudar prepara um sorvete com chocolate?

- Sim com certeza. - ela falou.

Ouvir algo tocar e era meu celular que estava no sofá, me levantei meio que no impulso de corre e acabei caindo, por minha pernas não responder rapidamente ao comando, bati com a cabeça na mesa que me fez fica inconsistência por alguns minutos.

- Mikaella ainda bem que você acordou - Nash falava ao meu lado com Luci, eu já estava deitada no sofá.

- Eu estou bem, só um pouco de dor de cabeça. - falei passando a mão na cabeça.

- Você quase me matou de susto. - ele falou se sentando no chão ao meu lado - Luci por favor uma bolsa de gelo.

- Desculpa - falei vendo Nash quase chorando.

- Tudo bem, o que importa é que você está bem - ele falou beijando minha mão.

- Como ela está? - Cameron falou entrando na sala correndo - Você está bem?

- Calma, estou bem sim. - falei o tranquilizando ou pelo menos tentado, ele passou a mão em meu rosto me olhando.

- Você por acaso veio voando. - Nash perguntou se levantando.

- Eu estava perto quando liguei e estou de moto - Cameron falou sem tira os olhos de mim.

- Quero me sentar - falei tentando me sentar de vagar, mais antes que eu conseguisse Nash e Cameron já tinha me sentado.

- A bolsa de gelo - Luci falou me dando a bolsa de gelo, coloquei aonde doía.

- Ainda quero sorvete. - falei fazendo Cameron que ainda me olhava como se fizesse aquilo para se certifica de que eu estava mesmo bem, sorrir.

- Vou termina de fazer com Luci. - Nash falou indo para cozinha com Luci.

- Ei, vem senta aqui comigo - falei para Cameron, ele não se mexeu então estendi minha mão - Estou bem amo, sentar aqui.

- Fiquei com tanto medo quando Nash falou que você estava desmaiada. - ele falou se sentando e me olhando.

- Eu estou bem - falei o abraçando e beijando seu pescoço.

- Cheguei - Nash falou, segurando uma bandeja com três potinhos de sorvete, com muito chocolate.

Ele me deu o meu e o de Cameron, se sentou a nossa frente e começou a comer o dele.

- Cameron me falou que você finalmente assumiu Clarissa - falei rindo.

- É agora estamos namorando sério - ele falou - Mais e vocês estão sérios já?

- Cameron ainda não me pediu em namoro - dei risada.

- Vai ser especial - ele falou me dando um selinho.

Ficamos ali bastante tempo conversando, depois que Nash foi embora Cam me ajudou a subir e jantamos lá no quarto mesmo, dormimos juntos essa noite.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora