14♥

834 30 1
                                    

Cameron Dallas narrando.

Assim que acordei percebi que estava sozinha na cama da Mikaella, me levantei fui até meu quarto tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda, uma camisa normal e desci.

Da escada vir Mika colocando uma mesa farta para o café da manhã fui até ela o abracei e beije.

- Vamos ficar o dia todo comendo isso. - falei brincando.

- Não é só pra nós, como acordei disposta liguei pra nossos amigos e resolvi fazer o café com Luci. - ela explicou o motivo de tanta comida.

- Quem vem?

- Aaron com aquela menina lá, Lari com Shawn e Nash com Clarissa.

- Então tá, vou arrumar as coisas na piscina pra irmos pra lá depois - falei dando um selinho nela - Como você está se sentindo hoje?

- Estou bem melhor, às vezes sinto um pouco de tontura mais acho que os remédios estão ajudando.

- Então sem muito esforço, amanhã você tem consulta. - falei já saindo.

- Eu sei - ela dize voltando a arrumar a mesa.

Fui até a aria da piscina, peguei as cadeiras arrumando as perto da piscina e limpando algumas coisas.

Peguei meu celular pra ver as horas, já era 9h54, coloquei uma mesa na sombra com duas cadeiras e entrei.

Já estavam quase todos na mesa, só faltava Mika que estava abrindo a porta pra Nash que veio com uma menina loira e com Hayes seu irmão.

- E aí cara - falei com Aaron - Oi Ale - dei um beijo no rosto dela.

- Muito linda sua namorada - ela falou olhando para Mikaella.

- Sim é - falei sorrindo e fui até Shawn e Lari que estavam se beijando - Tem quartos lá em cima.

- Há vai a merda Cameron - Shawn falou olhando pra mim.

- Eu adoraria um quarto - Lari riu me abraçando.

- Se sinta a vontade - falei rindo.

- Bom dia gente - Nash falou.

- Oi - Hayes falou se sentando ao lado de Aaron.

Mikaella foi até a cozinha eu me sentei na cadeira e tinha uma vaga na minha direita para Mikaella. Começamos a comer e conversa quando ela veio da cozinha com Luci sem avental, colocou ela sentada do lado de Hayes e se sentou ao meu lado.

- Ideia sua ou de Nash? - perguntei só pra ela ouvir.

- De Nash - ela respondeu.

- Mano Nutella sem dúvida é dos deuses - Lari falou fazendo todos rirem.

- Ale falou que vai fazer o almoço - Aaron falou rindo.

- Bem você mesmo Aaron, nem tomou café ainda e já está pensando no almoço. - falei fazendo todos rirem.

- Vai se foder Cameron.

- Mais eu posso cuidar do almoço mesmo - Ale dize tomando um gole do suco de manga - Se não tiver problema.

- Não tem não, até porque Luci hoje vai passa bem longe da cozinha. - Mikaella falou tomando um gole de chá.

Luci só concordou com a cabeça, envergonhada era certo de que ela gostava de Hayes, mais o que me deixava confuso era da onde ela conhecia Hayes, aí com certeza tinha não só um dedo mais a mão toda de Nash.

- Mika não vai comer nada - Perguntei vendo que ela só tinha tomado o chá.

- Tô meio sem fome.

- Aqui come só um - dei um pão com pasta de amendoim pra ela e ela pegou.

...

Estávamos todos na piscina, Luci estava de maiô, Lari com um biquíni cavado, Ale com maiô que podia muito bem ser um biquíni e Mika estava simplesmente perfeita em um biquíni que caia perfeitamente bem em seu corpo.

- Vou entra na piscina - falei me levantando - Você não vai?

- Ta pode ser - ela se levantou e entrou de vagar na piscina.

- Tá tudo bem? - perguntei chegando perto dela.

- Sim, acho que fiquei muito no sol só isso. - ela falou passando a mão no cabelo.

- Vem aqui - Acolhi ela em meus braços.

Lari estava montada em Shawn e Clarissa em Nash, eles estavam brincando de lutinha, Hayes e Luci tinha sumido rápido eles e Aaron estava vindo na nossa direção com Ale.

- Oi Mikaella né? - Ale falou estendendo a mão.

- Isso e você é Ale? - ela pegou na mão de Ale sem sair de perto de mim.

- E aí Ale vamos fotografar juntos semana que vem né? - falei.

- Sim vamos. - ela respondeu ainda olhando pra Mika - Cameron comentou que tinha uma namorada.

- É? - Mika falou olhando pra mim - Ele só esqueceu de falar que ainda não me pediu em namoro.

- Aí sim viado.

- Não seja por isso Mikaella - falei - Quer namora comigo?, Não achei que precisava pedir só isso.

- Tá Cameron não precisa fica bravo - ela falou saindo da piscina.

- Se fodeu viado. - Aaron falou rindo.

- Vai a merda Aaron - falei indo atrás da Mika. - Ei amor me espera.

- Não é que eu faça tanta questão de ser pedida em namoro, mais seria legal sabe. - ela falou.

- Eu sei que essas coisas são importantes pra você desculpa - falei a beijando e puxando ela pro meu colo.

- Aí Cameron e Mikaella tem quartos lá em cima - Shawn gritou, olhei pra ele e mostrei o dedo.

...

Hayes e Luci não apareceu mais, Ale e Mika preparam o almoço que por sinal estava muito gostoso, almoçamos na beira da piscina mesmo e ficamos a tarde toda ali.

Um por um foram indo embora e Mika já tinha subido pra tomar banho, fiquei ali arrumando algumas coisas.

Subir e fui para o quarto da Mika dei duas batidas e entrei ela estava na mesinha perto da sacada, fui até ela e me sentei a sua frente.

- Tudo bem? - perguntei pegando sua mão.

- Sim só estou com saudade da minha mãe - ela falou deixando uma lágrima rola. - Podemos ir no cemitério amanhã? - ela me olhava.

- Lógico que sim - falei chegando mais perto dela e dando um selinho nela - Eu estou aqui viu. - ela apenas confirmou com a cabeça e continuo olhando para o céu que estava lindamente estrelado e uma brisa leve nos abraçou naquele momento.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora