❤23

420 15 6
                                    

Maratona 2/5

Mikaella Agatha Narrando

Acordei morrendo de dor de cabeça, abri os olhos e olhei ao redor do quarto de Aaron, eu estava sozinha tinha dois comprimidos, um copo de água e um bilhete em cima do criado mudo.

Bom dia princesa...
Engula os comprimidos com a água, tome um banho as roupas pra você está em cima da cômoda e quando se sentir bem desça pra sala.

By: Lara gostosa.

 
Dei risada do bilhete de Lara, tomei os comprimidos com a água, me levantei arrumei a cama seguir até o banheiro e vi uma banheira linda, coloquei para encher e fui ao quarto peguei a toalha e seguir para o banheiro novamente, tirei minha roupa e entrei naquela banheira maravilhosa.

Meus pensamentos me levou para as lembranças da noite passada para a briga, para o beijo de Jack Johnson o que eu ia fazer agora e porque esse beijo tinha mexido tanto comigo.

Eu amo Cameron ele é meu namorado e minha família agora e eu tenho que esquecer esse beijo.

Fiquei ali bastante tempo naquela banheira pensando como eu estava com saudade da minha mãezinha.

Depois de mais ou menos uma hora sair da banheira peguei a toalha me seco, me enrolo na toalha e vou até o quarto visto minha lingerie e um vestido longo azul e rosa, penteie o cabelo e ouvir minha barriga roncar.

Preciso descer mais como encarar todos depois de tudo que aconteceu, mais a fome falou mais alto e decidir descer.

Desci as escadas e segui direto pra cozinha tentando fugir das pessoas mais para minha felicidade estavam todos lá sentados almoçando.

- Oi amor sentada aqui do meu lado. - Cameron me falou se levantando.

Todos me olhavam inclusive Jack Johnson que estava sentando do lado de Aaron e Shawn, a loira da noite passada não estava mais aqui.

Seguir e me sentei do na cadeira que Cameron afastou pra mim, peguei um prato e me servi de macarronada e peixe.

- Você está bem Mika? - Johnson perguntou baixo.

- Sim só com fome. - falei Cameron olhava pra ele com raiva.

- Vamos almoçar em paz. - dize Aaron com a boca cheia.

- Amiga você está linda. - Lara fala sorrindo.

- Verdade, daria uma ótima modelo - Maddie fala - Se quiser pode ir na agência hoje comigo.

- Sim eu quero sim. - falei.

- Mais você não está cansada amor?

- Não Cameron estou ótima.

- Nash deixa de ser gay. - Aaron gritou.

- Vai se fude Aaron.

Almoçamos ouvindo Aaron falar bosta ele ainda estava bêbado com certeza.

...

Estava na sala lendo um livro do pai de Aaron que achei na biblioteca os meninos estavam jogando lá em baixo.

- Oi Mika, tudo bem? - Maddie se senta ao meu lado.

- Haa sim tudo ótimo. - falei fechando o livro.

- O que foi aquilo ontem? - ela sorriu e se deitou no sofá - Cameron ainda está bolado com Johnson.

- Cameron estava alterado, todos estávamos - me deitei ao lado dela.

- Mais Johnson gosta de você ele já falou pra mim e pra Gilinksy. - ela me olha.

- Eu namoro Cameron. - falei olhando pro teto.

- Vamos se arrumar temos que ir na agência - ela se levantou me puxando.

Subimos e ela me vestiu e me maquiou, quando me olhei no espelho até fiquei assustada eu estava muito linda.

- Pronta, você está maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronta, você está maravilhosa. - Maddie falava com o sorriso de orelha a orelha. - Vamos que estamos atrasada.

Descemos correndo, Nash, Cameron, Aaron e Gilinksy estavam jogados no sofá Johnson estava com a muchila nas costa acho que ia sair, ele foi o primeiro a me olhar, depois todos os outros.

- Caralho Mikaella com todo respeito você está muito gata - Aaron falou me olhando - Nem parece aquela nerd que conheci.

- Obrigada Aaron. - falei vermelha de vergonha.

Cameron vei até mim e me beijou, Maddie empurrou ele sorrindo.

- Não vai estragar minha obra prima e estamos atrasada tenho que chamar um táxi.

- Eu estou indo pra lá posso levar vocês. - Johnson.

- Sim, vamos voa - Maddie saiu me arrastando com presa.

Johnson veio correndo atrás de nós, quando chegamos em seu carro abri a porta de trás pra mim mais Maddie entrou correndo e fechou, Johnson riu dela e abriu a porta da frente pra mim, entrei e ele fechou.

- Mika queria te falar duas coisas - Jack me olhou - Primeiro desculpa por ontem e segundo você está maravilhosa.

- Não precisa se desculpa. - falei com a cabeça baixa.

Ele seguiu para agência fomos o caminho em silêncio Maddie seguia no celular e deves em quando pegada Jack me olhando e isso me deixava muito sem jeito.



-----------------------

Me falam o que acham de Jack Johnson e Mikaella Agatha em???

Amanhã termino a maratona mais pode ser que poste mais um hoje.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora