Mikaella Agatha narrando.
Chay sorriu para Nicolle e ela deu um tapa em seu braço, ele deu um beijo nela e seguiu para a cadeira ao lado da minha os meninos que tinham acabado comigo foi começar arrumar ele rapidamente.
- Oi, Mikaella né? - ele falou me olhando pelo espelho.
- Oi, sim Mikaella. - falei o olhando.
- Você é de onde? Com esse sotaque. - ouvia isso toda hora literalmente.
- Sou de Nova York. - virei minha cadeira em sua direção.
- Legal, a quanto tempo está aqui no Brasil? - ele continua me olhando pelo espelho.
- Duas semanas.
- Seu português está muito bom parabéns, mas o que está achando do Rio de janeiro?
- Obrigada, acho lindo mas ainda não conheci muitas coisas ou quase nada para ser sincera.
- Então almoça comigo hoje, vou te levar em um lugar muito legal. - ele se virou para mim e sorrio.
- Tá pode ser.
Nicolle veio até nós com as lingeries e colocou em nosso colo e simplesmente saiu andando, demos risadas.
Me levantei e seguir para um banheiro que era bem grande me troquei, colocando um sutiã preto de renda com alguns detalhes rosa que por sinal era lindo e uma calcinha preta de renda e um tanto quanto pequena de mais eu diria.
Terminei fiquei uns minutos me olhando naquele espelho enorme e sair em seguida todos já estava ali no estúdio conversando inclusive Artur que estava com uma cueca box preta deixando amostra um corpo malhado que era de tirar o fôlego de qualquer mulher. Todos me olharam de cima a baixo me deixando extremamente vermelha de vergonha.
- Agora eu entendo porque você trouxe ela de tão longe. - a fotógrafa falou para Nicolle. - Podemos começar?
- Sim podemos. - Chay respondeu ainda me olhando.
Fui andando de cabeça baixa até eles, Nicolle parou na minha frente e levantou minha cabeça ela estava com um sorriso bem grande.
- Levante a cabeça você está linda.
- Obrigada Nic.
Seguir até o local das fotos aonde Chay já estava sorrindo e conversando completamente distraído e solto.
- Você está linda. - ele falou assim que me viu. - Podemos começar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...