Cameron Dallas Narrando.
Acordei cedo tinha combinado de ir no shopping com os meninos, como o pessoal estava ainda aqui em casa eu estava dormindo no quarto da Mika.
Me levantei de vagar para não acordar ela, fui até o banheiro aonde já tinha uma escova de dente minha e fiz minha higiene, voltei para o quarto coloquei meus chinelos.
- Cam - Mika falou com os olhos meio aberto, meio fechados.
- Oi amor - dei um selinho nela - Vou sair com os meninos mais não demoro muito.
- Ta bom - ela se virou pro outro lado, se aconchegando nos travesseiros.
Sair do quarto dela fui até meu closet, peguei uma uma roupa confortável, tomei um banho, me arrumei.
Desci e os meninos já estavam todos sentado tomando café da manhã.
- Que pontuais vocês - falei me sentando do lado do Shawn.
- Em compensação você sempre atrasado - Aaron falou com a boca cheia.
- Cala a boca vai Aaron. - falei.
- Vamos logo - Jack G falou se levantando. - Preciso muito comprar mais cuecas.
- Viado. - Aaron falou se levantando.
Seguimos todos para o shopping, eu tinha que compra as coisas para o aniversário da Mika que era amanhã, os meninos estavam me acompanhando, e quendo comprar tudo.
Mikaella Agatha Narrando.
Depois que Cameron saiu acabei perdendo o sono mais ainda não queria me levantar da cama, peguei meu celular e atualizei as redes sociais, mais não tinha nada de novo, abri uma mensagem de Lari.
Lari: Daqui uns 10 minutos estou aí com a Ale.
Fiquei me perguntando aonde elas teriam ido, pensei que tivessem dormido aqui.
Bloqueei o celular, coloquei de volta na mesinha e me levantei, fui até o banheiro tomei um banho rápido, vestir uma roupa confortável.
arrumei minha cama, abri a porta da sacada, entrou um ar forte e frio estava bem frio e o céu estava escuro mostrando a chuva que ia cair, fechei a porta novamente e desci Madison, Ale e Lari já estavam sentadas na mesa.
- Bom dia - falei me sentando do lado de Lari que me abraçou forte.
- Bom dia minha vida. - ela falou.
- Hoje vamos ter o dia das meninas, - Ale falou tomando um gole do seu suco de laranja. - Pena que está frio.
- Amo o frio e agora mais ainda - falei, pegando uma xícara e me servindo de chá.
- Sempre falei que você é louca por isso - Lari falou.
- Mais mesmo com frio ou sem frio vai ser ótimo, vamos comer muito chocolate, sorvete e pipoca - Madison falou bem animada.
...
Cameron Dallas Narrando.
Quando cheguei vir as meninas na sala mais Mika não estava com elas, o que achei estranho porque Lari estava ali também.
- Oi meninas, cadê a Mikaella? - perguntei.
- Ela falou que não estava se sentindo muito bem. - Madison falou.
- Isso depois de Ale falar que te beijou na viagem em Paris - Lari falou já indo abraçar o Shawn.
- PUTA QUE PARIU - falei alto.
- Desculpa não sabia que não tinha contado pra ela. - Ale falou se levantando - E eu expliquei pra ela tudo, que a culpa foi minha.
- Por favor Jack guarda as coisas que comprei no meu quarto - falei dando as sacolas pra ele e subir correndo até o quarto de Mika.
Mikaella Agatha Narrando.
Ouvir duas batidas na porta e em seguida a voz de Cameron chamando meu nome, eu estava paralisada naquela foto dele e de Alexis, queria ver se existia alguma coisa ali, porque não entendia o motivo de ele não me contar, se ele não tinha correspondido o beijo.
Ele abriu a porta e entrou se sentando na cama ao meu lado, veio pra me dar um beijo mais esquivei.
- Amor... - ele começou a falar mais interrompi.
- Porque não me falou?
- Não tive tempo, logo descobri que você tinha sofrido o assistente, depois não quis te aborrecer com isso. - ele falou me olhando nos olhos.
Larguei o celular na cama, me levantei e fui até a sacada me sentei na cadeira sentindo a briza leve, quando percebi estava chorando, chorando de ciúmes de saudade e até mesmo de raiva.
- Mika eu amo você. - Cameron falou se ajoelhando na minha frente.
- Ela é tão mais parecida com você. - falo em meio aos soluços, porque é a verdade.
- Mais é você quem eu amor, é você que eu quero do meu lado, entenda isso por favor. - ele falou se levantando e me beijando.
- Eu tendo. - passo as mãos no rosto, limpando as lágrimas.
- Desculpa por não ter te contado, eu deveria ter falado. - ele passa o braço por mim me abraçando e me beija. - Vem vamos comer sorvete eu trouxe pra nós.
- Ta bom, mais você pode ficar um pouco longe da Alexis? - falei ainda um pouco séria.
- Tudo que você quiser vida e agora ela está com Aaron - ele falou me puxando pela mão.
Descemos de mãos dadas passando por todos na sala e indo direto para cozinha que estava vazia, Cameron me puxou pela cintura e me beijou coloquei minhas mãos em sua nuca.
- Opa... Foi mal... Vim só pegar um copo de suco - Nash falou entra do na cozinha.
- Vai a merda Nash. - Cameron falou me soltando e indo até o congelado pegar o pote de sorvete.
- Você está melhor? - Nash chegou perto de mim
- Estou sim. - falei fechando os olhos com o toque dele e sorrindo.
Eu amava Nash, ele e Larissa era como os irmãos que eu não tive.
Eu e Cameron ficamos o resto do dia juntos assistindo séries e comendo muita besteira, no quarto, deixando os outros fazendo bagunça na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
Hayran KurguSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...