Mikaella Agatha narrando.
Acordei mais sedo que Cameron, o dia estava chuvoso eu amava esse tempo, sair da cama devagar para não acorda ele, fomos dormir muito tarde conversando e assistindo filme.
Pego minhas roupas que estão pelo chão, e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal, deixo meus cabelos soltos, e saio do banheiro vendo Cameron se meche um pouco na cama, saiu de vagar do quarto e desço para a cozinha, Luci estava sentada tomando café e se levantou rapidamente quando eu apareci na cozinha.
- Por favor Luci, não se levante, sente novamente e tome seu café.
- Eu já arrumei a mesa do café da manhã. - ela fala se sentando novamente. - A senhora quer algo diferente?
- Não, não, obrigada. - pego um Danone na geladeira e vou saindo da cozinha, quando Luci me chama.
- É a dona Gina ligou e avisou que está vindo, com a Sierra.
- Tá, obrigada Luci. - falei saindo da cozinha e indo até a mesa de café, me sentei na mesa.
Tudo parecia tão gostoso, tinha salada de fruta, ovos mexidos, bacon, suco, leite, café, chá, bolo e pão. Era tão bom está em casa, apesar de gostar muito do Brasil, estar em casa me deixava feliz e aconchegada.
Olho para escada e vejo Cameron, descendo as escadas, ele sorri para mim colocando a camisa e ainda com os cabelos bagunçados.
- Bom dia. - falo quando ele chega perto de mim.
- Bom dia amor da minha vida. - ele me dá um selinho e se senta ao meu lado. - Uau Luci caprichou hoje.
- Sim. - tomo um longo gole do meu chá. - Sua mãe ligou está vindo com Sierra.
- Que bom, preciso falar com Sierra ela anda tão estranha.
- Como assim? - pergunto, pegando um pouco de salada de frutas.
- Não me atende, às vezes não responde minhas mensagens e sempre quando faço ligação de vídeo para mamãe ela está no banheiro.
- Nossa, estranho mesmo. - como um pouco da minha salada. - Vou ao cemitério hoje.
- Se desse até iria com você amor, mais estou muito atarefado, temos uma festa hoje a noite, é muito importante para meu trabalho. - ele fala tomando o resto do seu chá e levantando. - Tenho que ir me encontrar com Aaron, Taylor está chegando hoje e vamos buscar ele.
- Tá, eu vou ao cemitério e depois a casa de Nash. - falei terminando minha salada de fruta.
Cameron subi as escadas correndo, tomei mais um pouco de chá, depois comecei a tirar a mesa do café da manhã, por último guardei os frios na geladeira, Luci estava descascando alguns legumes na pia, então coloquei as louças sujas na lava louça.
- Luci, não precisa se preocupar com almoço e nem com a janta hoje. - falei roubando sua atenção. - Melhor pode tirar o dia de folga.
- Aí obrigada, eu iria falar com a senhora para poder sair mais cedo, queria sair com Hayes. - ela fala animada.
- Vocês ainda estão juntos?
- Sim.
- Que legal Luci, eu vou ao cemitério e depois a casa de Nash. - falo já saindo da cozinha.
Cameron já está descendo as escadas arrumado, ele vem até mim e me dar um beijo longo.
- Estou indo, te ligo mais tarde. - ele fala beijando meu pescoço.
- Ok.
- Tchau amor.
- Tchau Cam.
Subi as escadas correndo, sigo para meu quarto, separo um macacão, uma blusa preta e uma lingerie Rosa em cima da cama, pego minha toalha e sigo para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box abrindo o chuveiro.
Tomo um banho rápido, vou para meu quarto me vestir, depois coloco um tênis da Nike no pé, sento na minha penteadeira e passo uma maquiagem fraca e deixo os cabelos soltos mesmo.
Pego minha bolsa, chamo um táxi e ligo para Lari enquanto desço as escadas.
Ligação on.
- Oi Mi. - ela fala atendendo, no segundo toque.
- Oi Lari, estou indo no cemitério mais estava pensando em ir depois na casa de Nash.
- Tá, eu te encontro no cemitério e vamos para casa dele juntas.
- Tá bom, então eu já chamei um táxi e já estou saindo.
- Eu vou com o carro de Shawn, chego lá rapidinho, beijinhos amos e até.
- Até Lari.
Ligação off.
O caminho até o cemitério foi ótimo e tranquilo, paguei o moço e desci do táxi, Larissa ainda não tinha chegado então seguir para o túmulo da minha mão, com algumas flores na mão.
Assim que cheguei coloquei as flores em seu túmulo e me agachei limpando um pouco sua foto.
- Oi mãe, desculpa por não está vindo muito mais aqui, mais é que como a senhora sabe estou morando no Brasil... - começo a contar para ela tudo sobre o Brasil, sobre meu trabalho e por último a dificuldade de ficar longe de Cameron e de casa.
Quando vejo Larissa me despeço de minha mãe e sigo até ela, a abraço forte e já posso sentir sua barriguinha pontudinha.
- Oi. - ela fala me olhando. - Você está bem?
- Vou ficar. - falo seguindo para o carro. - Posso dirigir.
- Pode né. - ele me joga as chaves e entra no banco do passageiro.
Dirigir me deixava bem, era como se me mostrasse que eu estava no controle da situação e que as coisas ficariam bem.
- Nash estava na sua casa. - ela fala sem tirar os olhos do seu celular. - Que filho da mãe, e só avisa agora.
- Então vamos para casa, eu tenho que me arrumar mesmo. - estaciono em um farol e olho para Lari. - Tem uma festa hoje.
- É eu sei, o Shawn vai. - o farol abre e eu acelero. - O Nash também vai, eu tenho que ir na casa da minha mãe, não vou poder ir.
- Queria tanto que fosse. - falo virando na rua de casa.
- Tenho mesmo que ir na casa da minha mãe. - ela olha para mim e sorri. - Quem sabe não chego lá mais tarde.
- Claro. - coloco o carro em uma vaga em frente minha casa e descemos do carro, jogo a chaves para Lari e entro em casa.
Ouço barulho na sala de estar e vou direto para lá, encontro Cameron, Aaron, Nash, Jack J e Shawn, todos bebendo cerveja e conversando.
- Oi Mika. - Nash falou se levantando e vindo me abraçar.
- Oi amor. - Cameron veio e me deu um selinho.
- Oi para vocês. - falo para os meninos, - Vou ir tomar um banho já volto.
- Tem uma coisa em cima da sua cama para você. - Cam falou em meu ouvido, que me fez sorrir curiosa.
Subir rápido, abri a porta do meu quarto e realmente tira uma caixa um tanto quanto grande na minha cama, corri e abri, era um vestido lindo e com certeza muito caro.
Coloquei o vestido preto sobre minha cama, encantada ainda com ele, era realmente muito chique, Cameron realmente sabia como impressionar uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
Fiksi PenggemarSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...