Cameron Dallas narrando.
Eu estava perdido, Mikaella não estava ali, eu não sabia por onde ela estava e mesmo que Shawn me falasse para ter calma eu não conseguia me acalma.
- Eu vou atrás dela Shawn, preciso ir. - eu procurava nos bolsos a chaves do carro.
- Eu dirijo, você está alterado. - Shawn pegou rapidamente as chaves da minha mão.
Seguimos até aonde o carro estava estacionado, Shawn entrou no banco do motorista e eu no do passageiro, ele foi rápido para minha casa, os vidros todos aberto o ar gélido da noite entrava no carro.
Antes mesmo de Shawn estacionar o carro direito na frente de casa, eu abri a porta e pulei para fora daquele carro, não vi o carro de Larissa ali então corri para dentro de casa, Luci apareceu logo.
- Cadê ela? - perguntei
- Foi embora senhor. - ela abaixou a cabeça e passou por mim indo para a cozinha.
Subir as escadas correndo, abri a porta de seu quarto, e suas malas não estava mais ali, tinha algo em cima da cama e só quando cheguei mais perto vi que era uma carta e nosso anel de noivado, assim que peguei em minhas mãos as lágrimas começaram a cair.
Cameron me desculpe por ter ido embora assim, mais é que está sendo muito difícil para mim, eu sei que a distância foi a maior culpada de tudo isso, mas também sei que não vamos conseguir mais, que eu não vou conseguir mais, então estou indo embora, eu te peço não vá atrás de mim só vai ser pior para nós dois, um dia a gente se encontra. Tchau.
As lágrimas caiam molhando meu rosto, os soluços desesperados dificultavam minha respiração como eu iria conseguir viver sem ela, como iria conseguir.
- Cameron. - Shawn me chamou da porta do quarto.
- Ela se foi, ela se foi...
Ele sentou ao meu lado e ficou ali em silêncio até eu me acalmar, ele sabia que eu precisava desse minuto.
Depois de tanto chorar, me levantei, passei as mãos pelo rosto secando as lágrimas, Shawn estava com a cabeça baixa mechendo no celular.
- Lari falou algo? - pergunto, fazendo ele olhar para mim.
- Você acha mesmo que vai ser bom para você saber? - ele perguntou se levantando.
- Não vou atrás dela, ela me pediu para não ir e vou respeitar isso, mais preciso saber. - falo segurando as lágrimas.
- Ela vai voltar para o Brasil hoje mesmo. - ele passou o braço pelo meu corpo e me puxou para um abraço. - Da um tempo para ela e pra você também.
Por mais que minha vontade fosse de sair correndo agora mesmo atrás dela, eu não podia fazer isso, conheço ela e sei que não me perdoaria se eu fosse atrás dela, não sei nem se ela vai me perdoa um dia por ter a traído.
A festa, por mais que parecesse ridículo foi o que me lembrei agora, aquela festa era pra mim, era para me divulgar no mundo da música oficialmente, não podia faltar agora com aqueles que tanto me apoiaram.
- Preciso voltar para a festa. - falei me afastando de Shawn.
- Ham? - ele me olhava confuso.
- Aaron e muitas outras pessoas me ajudaram fazer essa festa, porque eles acreditam e confiam em mim e a última coisas que preciso agora é de mais pessoas decepcionada comigo.
- Tá certo, eu vou ligar para Aaron e manda ele segura as pontas por lá. - ele tirou o celular do bolso. - E você toma uma ducha vai fazer bem.
- Obrigado. - fale sincero.
Shawn desceu para sala, eu fiz como ele falou seguir para me quarto e tomei um ducha quente tentando me livrar dos pensamentos, o que eu mais queria agora era correr atrás de Mikaella, mas não podia tinha que respeitar a vontade dela.
Sair do banho, coloquei uma nova peça de roupa e desci para a sala aonde encontrei Shawn mechendo em seu celular.
- Vamos nessa. - falei já indo em direção a saída.
Dessa vez eu fui dirigindo, Shawn estava o tempo todo no celular, provavelmente conversando com Lari.
Estacionei o carro na frente do salão e desci deixando a chaves no carro para o manobrista, poder estacionar direito, respirei fundo e entrei na festa com Shawn atrás de mim, subir para área vip e todos me olharam, seguir aonde estava Aaron.
- Você vai ser o próximo. - ele falou me abraçando.
- Ela foi embora Aaron. - falei ainda abraçado nele
- De tempo ao tempo, e vai ver que tudo vai ficar bem, agora tome isso. - ele me deu seu copo, eu tomei rápido e sentir o líquido queimar minha garganta.
Só bebendo muito para eu continuar ali sem Mikaella, eu não saberia o que faria amanhã, mas por hoje tinha decidido que respeitaria a decisão dela.
- Cameron. - uma voz feminina me chamou me tirando dos meu pensamentos. - Me desculpe, nunca quis que aquilo acontecesse.
- Ana a culpa nunca foi sua, se tem um culpado aqui esse sou eu. - falei porque era essa a verdade. - Se divirta.
Fui me sentar ao lado de Shawn que logo colocou seu braço em volta de meu ombro, peguei sua bebida e virei.
Hoje eu iria beber e talvez conseguir esquecer essa angústia que me tomava por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...