38❤️

194 14 0
                                    

Cameron Dallas narrando.

Acordei com o celular tocando, era quinta às 10h, peguei o celular e atendi sem nem abrir os olhos.

Ligação on.

— Cameron? - Jhon fala do outro lado da linha.

— Fala. - abro os olhos vendo Mika se mexer um pouco, me levanto de vagar e saio do quarto.

— Precisamos de você agência agora.

— Você sabe que Mikaella está aqui, queria ficar com ela eu te falei. - falo um pouco bravo.

— Vem logo e trás ela, é trabalho rápido e preciso dos dois.

— Puta que pariu. - falo e desligo o celular, quando olhO para frente vejo Luci com algumas roupas na mão me olhando, porra eu estava só de cueca. — Desculpa e bom dia. - falei e entrei no quarto fechando a porta atrás de mim..

Mika não estava mas na cama então fui até o banheiro, aonde encontrei ela escovando os dentes, dei um beijo em seu pescoço.

— Bom dia amor.

— Bom dia... - ela fala lavando o rosto. — Ouvir você xingando no celular o que foi?

— Jhon quer nos dois na agência, ele falou que era um trabalho rápido. - falo já saindo do banheiro com ela.

— Tá, só vou ligar para a Nicolle para ver se tudo bem. - ela estava linda com aquela camisola.

— Por isso que eu te amo, você é sempre tão calma. - ela sorri pegando o celular.

Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho rápido e saio do banheiro com a toalha na cintura, a cama já está arrumada e Mikaella está enrolada na coberta na sacada, vou para o closet pego uma cueca box branca, visto me livrando da toalha, depois coloco um jeans preto, uma camiseta branca e uma blusa de frio preta.

Seguir de volta para o quarto e Mika estava sentada na penteadeira, se maquiando com outra roupa, me sentei ao seu lado e a olhei no espelho.

— Você é tão linda. - falo vendo seu sorriso aparecer.

— E você mente muito bem. - ela me dar um selinho e se levanta. — Estou pronta vamos.

— Vamos.

Descemos juntos, Luci estava colocando a mesa do café da manhã, assim que ela me viu abaixou a cabeça rápido, Luci nunca tinha me visto só de cueca, acho que nunca tinha me visto nem sem camisa a não ser nas fotos.

— Nos vamos tomar café na rua Luci. - falei colocando a mão na cintura da Mikaella.

— Há não amor. - Mikaella falou se sentando na mesa. - Vamos tomar café aqui mesmo, rapidinho, ela preparou tudo isso.

Não falei nada só me sentei com ela, Luci colocou a salada de fruta e saiu nos deixando a só, coloquei um café para Mika.

...

Era 14h, estávamos saindo da agência com Jhon, tiramos muitas fotos, mais foi bem divertida até, lembro de ter feito uma só campanha com a Mikaella a muito tempo, ela era bem tímida mas agora ela está bem mais solta, foi muito legal mesmo.

— Almoço no Aaron? - falei guardando o celular no bolso, depois de te visto a mensagem de Gilinsky.

— Pode ser. - Mika falou olha do para Jhon.

— Não dá, eu tenho que trabalhar. - ele faz uma cara de coitado. — Não tenho a vida ganha que nem vocês.

— Vai se foder. - mostro o dedo para ele e entro no carro.

Demoramos uns 20 minutos para chegar até a casa de Aaron, estacionei o carro na garagem dele que eu já tinha o controle, desliguei o carro descendo do mesmo, Mika também desceu pegando somente o celular e deixando a bolsa no carro, coloque meu braço em volta de sua cintura e subimos juntos.

Ela estava linda e discreta, com um vestidinhos meio rodado vinho, uma meia calça preta, uma blusa grande de lã preta e um salto, seus cabelos estavam soltos e voava conforme o vento batia.

Entramos na sala e ouvir o barulho que vinha da sala de jantar, então seguimos para lá, todos já estavam almoçando, Aaron na pó tá da mesa, Nash estava a sua direita deixando duas cadeiras vazias, uma loira estava ao seu lado e ao lado dela estava Gilinsky e Madison, a esquerda de Aaron estava Shawn, com Larissa, depois Jack Johnson e por último, Nate Maloney que levantou e pulou em cima de mim quando me viu entrando.

— Seu viadão que saudade. - ele falou se afastando um pouco e olhando para Mikaella. — E quem é essa gata?

— Mikaella, nós vimos uma vez. - ela falou passando por ele e indo até Larissa, ela com certeza não tinha gostado do jeito que ele tinha falado

— Nervosa ela. - ele falou batendo no meu ombro.

— Cala boca filho da puta. - bati no ombro dele e fui me sentar na cadeira ao lado de Aaron que estava vazia.

— Oi meu marido, deixei seu lugar reservado. - Aaron falou tomando um gole a sua taça.

— Ele é meu marido. - Shawn protesto.

— Não briguem, tem Cameron para todo mundo.

— Não tem mesmo, ele é só meu. - Mika falou me dando um selinho e se sentando ao meu lado.

— Até eu quero ser seu. - Nate falou bebendo um gole da sua cerveja.

— Cala essa boca, idiota. - Larissa falou olhando sério para Nate.

Mika e eu abaixamos a cabeça sorrindo, se Nate continuasse assim iria acabar apanhando hoje aqui.

Depois do almoço fomos todos para a sala, Nate estava acendendo um cigarro de maconha, Mikaella alternou seu olha entre ele e mim, eu só dei de ombro os meninos sempre fumava menos eu e Nash.

— Eu vou lá fora, você vem Lari? - Mika falou se levantando.

Ela e Larissa saíram da sala, e vi o olhar de Nate nelas, mas específico em Mikaella se eu não o conhecesse a muito tempo e soubesse que ele é um sem noção mesmo, iria dar um soco nele.

— Aonde você encontrou ela? - ele me pergunta, soltando a fumaça e dando o cigarro de maconha para Aaron.

— Filha da empregada dele. - Shawn falou bebendo um gole da sua cerveja.

— Ela não tem uma irmã gêmea, ou pode ser uma priminha mesmo.

— Ela não tem família. - olho sério para ele e ele logo entende que deu essa coisa.

— Tá bom, então foi mal. - ele toma um gole de seu copo. — Mais ela é gostosa para caralho. - reviro os olhos e ele sorrir.

Nate é doidão assim mais é um cara bom, pelo menos eu espero que seja...

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora