Mikaella Agatha narrando.
Os dois dias que se passaram fiquei, cuidando de Chay nos momentos vagos, ele foi embora, mesmo eu pedindo muito para que ficasse pelo menos mais hoje, ele falou que precisava cuidar da mãe.
Finalmente minha semana de folga estava chegando, eu estava arrumando as malas, amanhã bem cedo embarcava para Nova York com Lara, eu estava feliz e ao mesmo tempo triste por ela ir embora já, Shawn tinha ligado falando que seus pais tinham comprado uma ap para eles, então ela iria embora começar a decorar sua casinha.
- Lara já terminou de arrumar suas malas. - pergunto entrando no quarto.
- Só falta fecha essa. - ela está apoiada na mala tentando fechar. - Não me lembro de ter trago tantas coisas.
- Vai senta em cima da mala. - falou me aproximando, assim ela faz, senta em cima da mala e eu a fecho. - Vem vamos ir jantar fora.
- Tá só vou trocar de roupa.
- Não precisa Lara. - falei saindo do quarto.
- Não gosto de sair bagunçada. - ela fala correndo atrás de mim, ela estava com um vestidinho e uma sandália, eu realmente não via necessidade de ela se arrumar estava linda.
- Para Lara, você está linda. - passei pela sala, pegando minha bolsa e as chaves.
Seguimos para o carro, ela entrou arrumando os cabelos, acelerei o carro o tirando da garagem, seguir até encontrar um restaurante bacana, estacionei e descemos do carro, fomos atendidas logo na entrada e levadas até uma mesa na janela.
Estávamos olhando o cardápio que o rapaz tinha nos entregados, eu com certeza iria nessa salada com queijo.
- Preciso ir no banheiro. - Lara fala se levantando. - Pedi o mesmo que o seu para mim.
- Ta.
Chamo o garçom, faço o que Lara pediu, peço duas saladas e um suco de acerola para ela e um de limão para mim. Logo Lara volta do banheiro reclamando de algo que não faço idéia o que seja.
Olho para o lado sorrindo dela, e avisto Chay mais ele não está sozinho olho melhor e vejo Nicolle com ele, ela está acariciando se rosto, eles parecem bem próximos.
- Mikaella que diabo você está olhando?
- Nada.
- Nada não, é o Chay né? - ela agora está olhando na direção deles. - Vai lá falar com ele.
- Melhor não. - falo encarando a mesa.
- Ele é seu amigo, vá logo se não eu vou.
- Lara. - falo e ela me encara com um sorrisinho maroto. - Tá estou indo.
Me levanto, passo as mãos pelo macacão caqui que estou usando e sigo até a mesa deles, não entendo o porquê, mas estava me sentindo um pouco incomodada, eu via que Nicolle gostava muito de Chay, mais pensava que era algo profissional só.
- Oi - falo me aproximando da mesa deles, mostrando meu melhor sorriso.
- Mika. - Chay levanta e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...