Cameron Dallas Narrando.
Acordei primeiro que Mika, ela estava aconchegada em mim e isso me confortava ver ela em meus braços sentir seu corpo no meu sem dúvida é a melhor coisa do mundo.
Ontem a noite foi mágico, ela era perfeita, linda eu sem dúvida estava completamente apaixonado por ela, quero sempre e pra sempre ser dela.
Coloco uma mecha de seu cabelo pra trás revelando sua nuca, beijo aquela região lisa e gostosa, ela se meche um pouco acordando, antes mesmo de abri os olhos ela dá um lindo sorriso que não me deixa resistir aquela boca, a beijo com calma e ternura.
— Bom dia vida.
— Bom dia Cam - sua voz é roca.
— Vem tomar um banho comigo?
— Sim.
Nos levantamos ela está só com minha camisa e eu fico louco ao ver, abraço ela por trás beijei seu pescoço a fazendo se arrepiar.
O banho foi o mais gostoso que já tive, ficamos juntinhos sentindo a água cair, já tive outras mulheres mais ela sem dúvida mexia comigo de um jeito diferente.
Sair do banho primeiro que ela, deixei um beijo em sua testa antes de sair, fui para meu quarto enrolado na toalha, pra me vestir.
Me vestir, penteie o cabelo e fui até o quarto da Mika ela estava penteando o cabelo sentada em sua penteadeira. .
— Vamos tomar café?
— Sim, já estou pronta - ela se levantou.
Quando ela ficou de pé meu coração acelerou, ela estava tão linda a olhei de cima a baixo, sem acreditar que a quela menina linda era minha namorada.
— Lara que me fez compra. Essa roupa.
— Você está linda - vejo ela fica vermelha de vergonha, vou até ela e dou um logo beijo em sua boca
Depois descemos para tomar café a mesa está linda as coisas de ontem já estava tudo limpo.
— PARABÉNS - todos vinheram da cozinha gritando.
Eu dei risada e Mika estava feliz, ela olhou pra mim e falei que não tinha nada haver com isso, Lara e Nash tinha nas mãos presentes e Aaron com um bolo.
— CALMA TODO MUNDO - falei alto e todos pararam e ficaram me olhando confuso.
— O que foi cara?
Tirei uma caixinha pequena preta do bolso, todos começaram a sorri e Mika me olhava, abri a cachinhos e lá estava duas alianças, olhei para Mikaella.
— Mikaella você quer namorar comigo? - ela sorria
— Sim né - peguei a aliança e coloquei em seu dedo e lhe dei um beijo
O café da manhã foi bem animado, ela estava muito feliz o que me deixava feliz também, acho que depois do acidente essa é a primeira vez que vejo ela tão feliz assim.
Estávamos todos na sala conversando, estava bem frio hoje então piscina não iria rola de jeito nenhum.
Fiquei por um minuto observando toda aquela agitação, meus melhores amigos, minha namorada acho que nunca me sentir tão bem...
- Cam? - Mikaella falou me tirando dos meus pensamentos.
- Sim?
- Aaron está falando com você - ela me analisou - Tudo bem?
- Vem comigo - a puxei pelo braço e saímos da sala deixando todos pra trás, subimos as escadas correndo e entramos no quarto dela.
- O que foi?.
- Não estava aguentando só ver você com essa roupa. - a puxei pra perto e beijei com força.
Ela me deixava louco como ninguém nunca tinha deixado, a joguei na cama e ouvir um gemido me deitei entre suas pernas aberta.
O coração dela estava acelerado, suas mãos foram colocadas em minha nuca e sua boca me beijava.
Tirei sua roupa deixando ao de lingerie rosa de renda, fiquei por um minuto olhando aquele corpo tão perfeito, arranquei aquela calcinha dela e sentia ela arfa.
Tirei minha calça com a cueca e entrei nela com tanta força seus gemidos eram gritos de prazer eu estava tomado por ela em um prazer que até doía, comecei a dar esticadas com mais força e mais rápido, até sentir ela chorar chegando em seu orgasmo.
- Vai Cameron Dallas - ela sussurrou e aquilo foi o meu ponto, dei uma última estocada me liberando nela.
Me deitei do seu lado e a puxei pra mais perto de mim, coloquei uma mecha de cabelo dela pra trás pra poder ver seu rosto suado.
Como ela conseguia me fazer tão feliz? Como me entreguei tanto a ela?
- Eu te amo - as palavras saíram baixas e rápidas da minha boca.
Ela me olhava sorridente e por não ouvir ela falar nada meu coração ficou um pouco tristes, então eu ouvir ela fala aquelas três palavrinhas que deram muito alegria.
- Eu te amo - ela falou e me beijou.
Como eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...